Sensações

681 45 75
                                    


- Com licença - mais uma vez parei uma pessoa na rua e mostrei a foto de Leiah que Killian guardava em sua carteira - A senhora viu essa menina? - Ela negou com a cabeça e então eu a agradeci por parar para responder.

Nos dividimos para procurar minha pequena dos olhos azuis, Killian e Liam procuravam por um lado e eu e Henry procurávamos pelo outro. Nunca desejei tanto que ela estivesse tagarelando que nem papagaio em meus ouvidos, com toda a hiperatividade que ela possui eu fico me perguntando como não senti a falta dela quando mais cedo, aquelas pilhas eram duracel, não eram fáceis de ficarem gastas.

Continuei andando mais um pouco pelas ruas de areia, Henry estava do meu lado e não tinha dito uma palavra sequer. Provavelmente estava preocupado com o sumiço da irmã.

Quando olho em outra direção vejo Killian com Liam no colo perguntando para um homem do outro lado da rua, como a cidade era pequena mesmo. Nunca vi ele tão preocupado e assustado, sentia saudades da sua princesinha dos olhos azuis.

Ele me viu e eu acenei para ele, então ele atravessou a rua vindo em minha direção.

O abracei sem me preocupar em esperar ele colocar Liam no chão, eu precisava abraça-los, talvez na minha cabeça levemente perturbada por causa desse acontecimento, isso me garantiria que eu não perderia mais ninguém.

- Eu quero minha filha, Killian - falei sem me preocupar em derramar minhas lágrimas.

- Nós vamos acha-la amor - ele disse tentando não mostrar segurança.

De repente escuto uma risada familiar.

- Leiah? - questionei esperançosa.

Olhei para os lados e avistei uma garotinha loira brincando com um cachorrinho dentro de uma butique.

- Leiah! - me soltei do abraço de meu marido e corri em direção a minha filha,  que ao me ver gritou:

- Mamãe!

A abracei como se tivesse vendo ela depois de um longo tempo que fiquei fora. Senti sua pele meio suada pelo fato de não estar acostumada com o clima tropical do Brasil.

Senti Killian nos envolver em seu abraço, completamente aliviado pelo fato de termos achado nossa tagarelinha loira.

- Leiah você nos deu um susto - Liam disse com sua voz angelical, contente por ver sua irmã.

- Onde você estava pirralha - Henry perguntou em um tom descontraído - Ficamos loucos atrás de você.

Nós afastamos do abraço para encara-lo e pude perceber que ela estava aliviada por nos ver de novo.

- Quando descemos do carro eu vi conchinhas na praia - começou a explicar tirando as conchas do bolso de seu shortinho amarelo - fui pegar algumas e perdi vocês de vista.

- É como você veio para aqui meu amor? - Killian questionou o que eu perguntava em minha mente.

- Um senhor me trouxe pra cá - respondeu e eu sentir meu corpo paralisar.

- Um senhor? Como assim Leiah? - perguntei preocupada.

- Ele perguntou se eu estava sozinha e eu disse que estava procurando vocês, então ele me deixou aqui nessa loja, disse que a cidade era pequena e com certeza iriam me achar aqui.

- Com licença - uma moça negra usando um vestido em tons de amarelo se aproximou de nós - São os pais dessa garotinha?

- Somos - respondi meio receosa.

- Ai que alívio - ela soltou a respiração pesada - Estava dando o horário de fechar a loja e ainda não tinha conseguido ter alguma ideia de como descobrir quem vocês eram. Meu nome é Luciana - ela estendeu a mão em minha direção.

A herdeira- Nova vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora