Meu nome é Melany Rise. Atualmente moro em São Francisco, Califórnia, e estudo na escola Bridge. E agora, por exemplo, estou atrasada!
Escuto o som da campainha e rapidamente passo a blusa por sobre a cabeça.
- Já vou. - grito.
Depois de passar uma escova no cabelo, por uns brincos e passar um batom vou atender a porta.
Do outro lado da porta espera um garoto não muito alto, praticamente do mesmo tamanho que eu, com a mochila pendurada em um dos ombros e os cabelos castanhos jogados de qualquer jeito na cara. O nome dele? Jonathan Born.
Nos conhecemos desde que nascemos, literalmente. Nascemos no mesmo dia e na mesma maternidade. Nossas mães viraram amigas e nós convivemos juntos desde então. Somos tão amigos que moramos no mesmo condomínio, praticamente um ao lado do outro. Somos inseparáveis.
- Eu sei, eu sei. Estou atrasada. - digo assim que abro a porta.
- Não é novidade.
- Então? Como estou? - dou meia volta para ele.
- A mesma de sempre. Só que o short tá meio curto.
- E daí?
Ele dá de ombros.
- Nada, só que a gente tá indo pra escola e não pra boate e você não vai ficar andando do meu lado que nem uma piriguete. - diz.
- Sabe que não manda em mim, não sabe? - pergunto
- Sabe que posso negar a carona, não sabe? - ele revida e ergue as expeças sobrancelhas.
Reviro os olhos e volto bufando para o quarto. Tiro o short jeans lindo que minha mãe tinha me comprado no verão passado e ponha a porcaria da calça jeans.
- Bem melhor. - diz John, como eu o chamo, quando volto carrancuda ao encontro dele.
Bato a porta e desço as escadas batendo o pé. Porém logo a raiva evapora assim como meus pensamentos e dou o braço a Jonathan enquanto andamos em direção ao carro.
- Dá pra acreditar? Estamos indo para a Bridge. Dizem que é uma ótima escola. - digo.
- É. Quem muda de escola no meio ano? - Jonathan abre a porta do carro para mim.
- A gente. E muitas outras pessoas que também se mudam no meio do ano.
Jonathan bufa e se senta ao volante.
- Quero ver se isso vai dar certo.
- É claro que vai! Uma nova cidade, nova escola, novos amigos. Você vai se acostumar. - digo.
Ele enfim liga o carro e dá partida.
- É. Espero que sim. - diz.
--------------------------------------------------------
Oi gente! Que bom que está lendo minha história! Espero que goste :)
Fiquem sabendo que adooooro comentários e gostaria de saber quem anda lendo minha história, então deixe sua opinião nos comentários aqui em baixo e seu voto, se gostou, aqui em cima please!
Adoro vocês! beijinhos *-*
(E pra quem já estava lendo consegui colocar foto dos personagens e o elenco eeeeeee)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de amigo
RomanceÉ claro que uma garota e um garoto podem ser amigos! E é claro que existe amor nesta relação. Amor de AMIGO. Mas e se eles passassem um tempo separados? E se ficassem anos sem se ver? Será que, ao se reencontrarem, o amor ainda seria de amigo? Ou nã...