4 capítulo

122 3 0
                                    

Mel

Acordei atrasada tinha aula hoje e tinha que entregar meu trabalho como sem falta, sai correndo pró banheiro tomei um banho rápido mim arrumando com um vestido rodado preto e um saltinho Annabella mim maquiando o mais rápido possível e saindo logo em seguida,desci as escada o mais rápido possível.

-droga tou muito atrasada. falei reclamando.

-bom dia pra você também filha. disse meu pai com uma cara de não gosto de palavrão em casa.

-desculpa papi e que to atrasada tenho trabalho pra entregar na primeira aula. disse saindo correndo.

-júnior vamos to atrasada. Disse entrando no carro correndo.

-sim senhorita.

Cheguei no colégio sai correndo nem dei até logo ao júnior,cheguei na sala o professor já tava começando a receber os trabalha UFA deu tempo de entregar. A aula correu tudo bem prestado atenção na aula até por que eu tava em falta com as aulas mais to conseguindo repor tudo. Terminou a aula sai para ir embora quando sai fora meu o Nando tava mim esperando isso sim foi surpresa.

-olá meu anjo vim busca você seu motorista tava aqui lhe esperando mandei ele embora e vim te buscar.

-nossa que surpresa achei que você tava com raiva de mim.

-jamais meu amor. Vamos?

-sim.onde vamos?

-iremos almoçar já fiz as reservas.

Chegamos no restaurante a recepcionista nos direcionou até a mesa. O garçom nos atendeu bem trouxe um Champanha pra gente.

-tamos comemorando alguma coisa que não mim lembre?perguntei com uma certa curiosidade.

-sim amor hoje tamos fazendo três anos de namoro e quero mudar esse relacionamento.

-hum como assim mudar?

-Amanhã jantar na minha casa as oito. disse mim deixando mais ainda curiosa.

-ok.

Logo em seguida uma moça de cabelos longos loira chegou até nos e falou com o Nando que em segundos ficou pálido sem cor.

-Oi Nando?disse ela.

-o..oi. disse ele.

-tudo bem com você? Essa e que e sua namorada?

-sim essa e a mel minha namorada,podemos fala outra hora estou ocupado agora. ele falou com uma certa pressa.

-claro te espero. Disse ela se retirando.

-quem e essa garota Nando? Que lhe deixou sem jeito. perguntei a ele.

-e uma amiga da imprensa do meu pai. falou pra mim sem jeito.

-hum.

-bom vamos deixa esse assunto pra lá e vamos terminar nosso almoço.

O almoço terminou meio estranho mais tudo bem pedi pra ele mim deixa em casa e em seguida ele saiu foi embora como disse ele,cheguei em casa foi tomar um banho e deitar um pouco pra mais tarde estudar um pouco. acordei com um pouco de preguiça mais fui direto pra biblioteca estudar,logo meu pai chegou e veio mim comprimento e dei lhe a notícia.

-papi amanhã temos um jantar pra irmos. disse lhe com um sorriso no rosto.

-onde será o jantar?

-na casa do Nando ele nos convidou pois que mudar nosso relacionamento.

-tudo bem filha então vamos sim.

-vou sair amanhã pras compras.

Anjo Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora