30 capítulo

48 3 0
                                    

Fazia muito tempo que eu não ia mais na favela ate por que esse médico não sai mais da minha casa já até sinto ciúmes dele admito mais  hoje eu fui até lá vê como tava minha casa e saber mais de alguma pista do meu filho.

-então resolveu aparecer ne RO?

-oi natasha como ta as coisas aqui?

-tudo na mesmo, mais fala aí já encontrou seu filho?

-não por que tem alguma notícia dele?

- não por nada só pra saber,bom vou nessa até mais.

Não sei por que mais naquele dia mim veio uma suspeita da natasha que ela poderia ta com meu filho então passei a segui lá.
Seguir ela por um mês até o dia que a mel mim convidou pra ir no shopping e fomos só que no caminho vie a natasha saindo de uma casa então parei com a mel ficamos olhando mais não contei a verdade pra mel.

-posso saber por que estamos aqui parados?

-calma amor já vamos.

Logo a natasha entrou em uma casa e depois saiu com uma criança entrando no carro foi nesse momento que meu coração faltou saltar pela boca.
Comecei a segui ela foi então que ela entrou em uma clínica e eu pedi pra mel mim espera no carro que eu já vinha.

-eu não vou ficar aqui Rodrigo o que você ta mim escondendo?

-nada mel fique aqui já volto.

Sai do carro fui sentido a clínica quando entrei avistei a natasha com a criança no colo.

-mim entrega meu filho agora.

-co....como.

-o que você ouviu mim devolve meu filho.

-RO... Rodrigo o que você faz aqui?

-não distorce a conversa você vai entregar meu filho por bem ou por mal.

-você ta louco esse bebê e dela aqui, ne? Falou ela gaguejando apontando pra moça que tava com ela.

-Rodrigo o que...... Meu filho como vocês encontraram meu filho?

-esse bebê não e seu já falei.

-e meu mim da ele aqui agora ou vou chamar a polícia.

-eu sabia natasha como você foi tão baixa aponto de fazer isso fica com meu filho por nove meses fazendo minha mulher sofre.

-ele ta ardendo de febre. Falou a moça que tava com ela.

-mim entrega ele aqui. A mel tomou o bebê dos braços da natasha.

A mel saiu em direção a recepção com os dois bebês no colo e foi fala com recepcionista e eu fiquei com a natasha.

-natasha você vai pagar caro pelo que fez vai pagar com sua própria vida essa foi minha jura.

-você e louco eu só queria cuida do nosso filho.

-que filho meu e seu ta louca.

Natasha saiu correndo com a moça que tava com ela como eu tinha que ajuda a mel com os bebês deixei ela ir mais eu ainda ia buscar ela.

Mel.

Eu não sabia se chorava ou se sorria pois eu tinha encontrado meu filho ele agora tava comigo mesmo doente mais ta aqui  comigo saímos daquela clínica e levamos ele pra clínica da família.

Anjo Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora