9 capítulo

79 3 0
                                    

-pois e mais já ta tudo bem.

Fomos andando pra praça de alimentação quando de repente vie o celular da Flávia tocou.

-alô. Ouvi um silêncio e em seguida Flávia falou- chego aí rapidinho.

Logo ela mim falou que precisava ir embora que era pra mim ficar não se preocupa que tava tudo bem.

-OK Flávia mais qualquer coisa mim liga ta?

Em seguida tava sozinha e fui pra praça de alimentação comer alguma coisa quando de repente vejo quem? Meu noivo aos beijo com outra garota uma loira fui até eles.

-olá boa tarde a vocês.

Quando meu noivo olhou que mim viu quase que seu um infarto.

-mel não e nada do que você ta pensando deixa eu te explica.

-não quero saber de nada Nando tudo entre a gente acabou não quero mais olha nessa sua cara nojenta.

Foi então que olhei pra garoto e lembrei.

-você e a garota que foi na nossa mesa quando sai pra almoça com o Nando então faz tempo que vocês mim engana.

Sai correndo chorando pró Nando não mim acompanha desci as escada rolante correndo quando de repente meu cai no último degrau da escada quando olhei tinha um cara todo de tatuagem mim levantado e mim podo no colo e perguntando se tava tudo bem falei que sim e quando ele mim pois no chão e mim soltou não consegui por o pé no chão pois tava inchado foi então que ele mim pegou outra vez no colo e mim perguntou pra onde íamos quando olhei lá vinha o Nando falei as pressas pra ele qualquer lugar longe daqui. Ele mim pois em seu carro e saímos deixando o Nando pra trás.
Chegamos em um local deserto era tipo um campo de muito capim e lá ele parou perguntado se eu queria descer do carro falei que sim e ele veio mim pegar pelo outro lado e mim carregou até uma árvore no meio do nada e lá fiquei olhando a paisagem era tudo tão lindo foi então que comecei a chorar.

-ta tudo bem com você ?

-sim só queria pensa um pouco só isso.

Ele veio e sentou perto de mim e mim abraçou foi então que mim aconcheguei em seus braços e chorei mais ainda.

-você e uma moça tão bonita pra chora?

-por que sou muito burra onde eu achei que um cara tão bonito que nem meu noivo ia ficar só comigo não mim atrairia.

-você ta errada ele foi quem perdeu por ter perdido uma moça tão linda que nem você.

Foi então que ficamos nos olhando por um certo tempo até que ele pegou em meu rosto e mim beijou bem divagar e eu correspondia ao beijo foi um beijo diferente com um sabor dos céus nunca tinha beijado alguém assim. Logo eu mim afastei e ficamos sem graça mais foi então que meu celular não parava de tocar e quando olhei era ele o Nando desliguei o telefone e continuamos ali a se olha até o momento que falei.

-mim leva até em casa?

-sim mais e claro.

Fomos pra minha Casa no silêncio eu sempre o olhava assim de lado e ele por incrível que pareça fazia o mesmo.

Anjo Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora