17 capítulo

61 4 0
                                    

-sim papis. Gelei até a alma.

-onde você tava filha?

-tava na casa da Flávia papi.

-tudo bem com você?

-sim papi vou deitar um pouco.

-vai filha.

Sai da sala subindo as escadas e as lágrimas começaram a cai não sabia como contaria pró meu pai logo ele que sempre teve do meu lado e eu mentindo pra ele,entrei no quarto deitei e logo uma mensagem no celular.

-RO: como ta a mamãe mais linda desse mundo?- 17:24 h

-mel: bem papai do ano.-17:25

-RO: então descanse depois nos falamos bjs.-17:26

Acabei dormindo os dias foi passando e já dava pra nota minha barriga já tava usando roupas mais larga com medo do meu pai perceber. Desci pró jantar e meu pai já tava a mesa e começou a fala.

-filha você sabia que um filha de um amigo meu engravidou de um homem pobre diz ela que ta apaixonada por ele.

-sério papi?

-sim filha se fosse minha filha eu deserdava na hora abandonaria pro resto da vida onde já se viu namora um homem pobre que mal tem pra comer principalmente  engravida como essa criança vai sobreviver.

-papi se eles se ama por que eles não pode ficar juntos. Falei com medo da resposta do meu pai.

-filha eu não perdoaria isso e uma vergonha pra sociedade.

-bom vou deitar papi até  amanhã.

-a filha vou ter que viajar amanhã ta mais volto no dia seguinte.

-tudo bem papi boa viajem.

Dei um beijo no meu pai e sai pró meu quarto quando entrei fui tira a roupa e por meu pijama passei em frente ao espelho  e vie que minha barriga já tava grandinha tirei uma foto com os dedos de dois meses e fui dormir quando acordei meu pai já avia viajado e deixou um recado pra mim.

Recado

Filha precisei viajar mais amanhã eu volto e quero saber toda a verdade não quero mais saber de mentira então não tente mais esconder a verdade beijo de seu pai.

Luiz Carlos.

Meu deus o que vai ser da minha vida meu pai nunca mais vai querer olha na minha cara,mais antes que isso aconteça vou embora pra evita de da esse desgosto ao meu pai.
Liguei de imediato pró Rodrigo no segundo toque ele atendeu.

-RO: oi minha estrela aconteceu alguma?coisa como ta nossos filhos?

-mel:ta tudo bem e que eu preciso fala com você com urgência vem até aqui na minha casa.

-RO: e seu pai?

-mel:ele ta viajando volta amanhã vem logo.

-RO: to indo.

Vinte minutos e o Rodrigo já estava na minha casa.

-mel o que aconteceu?pra você fazer eu vi até aqui as presas.

-senta e vou te contar tudo.

Comecei a contar.

-Rodrigo acho que meu pai já descobriu e tenho que fugir de casa agora ele mim falou ontem que uma filha de um amigo dele tinha engravidado de um rapaz podre e que se fosse a filha dele ele deserdava na hora e nunca mais queria ver ela na frente dele agora mim fala como vou dizer pró meu pai que to grávida de um rapaz da favela mim fala?

-nossa mel não sabia que seu pai tinha tanto preconceito de favela.

-pois e e você sabe que eu também tinha até conhecer você né? Mais não tenho dúvidas quero ir embora com você agora.

Anjo Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora