capítulo 01

384 10 0
                                    

Hoje eu acordei tão bem já fui logo saindo da cama em direção ao banheiro que mais parecia suíte de tão grande,fiz minhas higiene matinais do dia a dia tomei um banho e fui pró closet ver com que roupa ia ao colégio hoje meu closet mais parece um shopping tinha tudo que você imagina e sempre ouvindo Christina Perry,bom então pois uma saia branca e uma camiseta rosa um salto de 15 centímetros um rabo de cavalo uma maquiagem de matar e ala tava de arrasar por que não era por nada não mais eu mim sinto linda alta,magra,morena,cabelos longos ondulado de olhos verde esmeralda não e pra qualquer uma ne?
Então voltando ao que interessa to pronta peguei minha bolsa meu iPhone e desci as escadas.

-bom dia filha! falou meu pai com um sorriso no rosto.

-bom dia papi! falei sorrindo pra ele também.

-filha quando seu namorado chega?

-amanhã papi por que a pergunta? Perguntei a ele com um pouco de curiosidade.

-você sabe que não podemos perde esse casamento ne filha? disse meu pai.

-eu sei papai juntando nossa fortuna com a dele não ficaremos pobre nunca,deus mim livre ser pobre que horror.

-então segure seu partido meu amor,por que a crise ta feia não ta dando pra arca com seus gasto filha e demais.

-OK papi vou pra escola até mais tarde bj.

Segui pró colégio, sempre espero todos chegar só pra mim aplaudirem cada dia mais.
Entrei na sala e professora já tinha começado a aula.

Anjo Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora