-calma Rodrigo logo o médico vai vim aqui fique calmo ela acabou de entra pra sala de parto.
-não tem como Flávia se eu perde essa mulher minha vida não tera mais sentido.
-vocês avisaram o pai dela?perguntou a Flávia a mim.
-não Flávia se ele não teve coragem de fica do lado da filha antes agora também não precisa.
E as horas passando e nada já fazia mais de três horas que ela tava lá pra dentro e nada vinha passando um médico.
-doutor por favor você tem alguma notícia da minha mulher?
-como sua esposa se chama?
-mel,melany mel William.
-olha o que eu posso de dizer e que o parto dela se complicou e o médico que ta atendendo ela vai vim aqui pra te explicar melhor ta.
Meu deus o que ta acontecendo não posso perde nenhum dos três.
-senhor Rodrigo. Disse a doutora aurora.
-aí graças a deus que você chegou doutora.
-eu já venho lá de dentro e o caso da mel e de risco ela ta correndo risco de vida não posso mentir pra você vamos ver o que podemos fazer mais se complicar mais ainda vamos ter que escolher a quem salva a vida.
-nunca doutora quero os três vivo não mim tire nenhum deles. Falei chorando.
-ela vai fazer Cesário por que não tem passagem.
Quando a médica saiu eu desabei chorando e a Flávia veio e sentou ao meu lado e mim abraçou chorando também. Ficamos alim umas cinco horas esperando até a doutora aurora vim até nos.
-senhor Rodrigo.
-oi doutora como eles estão?
-calma senhor Rodrigo agora acabou a mel ta salva.
-e os meus filhos você não fez escolha por mim não ne doutora?
-calma Rodrigo espera a médica falar. Disse a Flávia nervosa já.
-então a mel ta salva e os bebês também foi muito difícil o parto dela mais acabou e daqui a pouco vocês poderá ver ela e os bebês.
-graças a deus. Disse aliviado.
A médica saiu mais em seguida voltou falando que a mel já tava no quarto mais que ela não podia fala e tava dormindo ainda anestesiada mais os bebês já ia pro quarto fica lá com eles.
Quando cheguei no quarto e vie a mel dormindo fui até ela e comecei a chora e a beija a testa dela.-como uma garota tão frágil conseguiu vencer mais essa e por isso que eu te amo minha pequena estrela.
Logo veio eles as enfermeira colocaram eles nos berços e saíram.
-que coisinhas mais lindas da vontade de morder. Gritou a Flávia toda feliz.
-shi.. Para de barulho se não eles vão se assustar e você vi acorda a mel.
-desculpa e que os filhos de vocês e muito lindo que dizer meus sobrinhos.
-e são mesmo meus filhos são muito lindos mesmo.
Ficamos ali um bom tempo apreciando a beleza deles dormia feito anjos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Da Minha Vida
RomanceBom gente vou conta a história da melany mais conhecida como mel espero que vocês goste pois ta sendo meu primeiro livro. Bom então vamos la. Mel e uma menina rica que tem muitas riquezas seu pai e o homem mais rico da cidade todos os Vênera e mel n...