39 capítulo

36 2 1
                                    

Voltamos pra casa a babá levou as crianças pra tomar banho e eu e o Rodrigo fomos pró quarto tomamos banho juntos pomos outra roupa e descemos pra jantar logo a babá mandou servi o jantar e saiu nos deixou com a babá das crianças que tava dando o jantar delas e nos dois.

-amor nunca pensei viver assim. Disse Rodrigo.

-como assim amor?

-a ter uma casa dessa ter dois filhos e uma esposa ter uma família entende?

-a amor nem eu nunca mim imaginei tomar conta de todos os negócios do meu pai muito menos ser uma dona de casa,mais olha que nos estamos até fazendo tudo direitinho.

-verdade amor e vamos continuar construído nossa família.

-quer dizer que você quer mais filhos?

-claro quero uma família bem grande.

Assim foi nossa noite saímos da mesa fomos pra sala brincar com as crianças um pouco e ver TV até a hora delas dormir e fomos dormir também assim era nossa vida eu ia trabalha na empresa o Rodrigo as vezes mim ajudava lá ou com as crianças no morro dele sempre ele ia por lá.

2 anos se passaram

Hoje faz dois anos que meu pai se foi já perdi as esperança dele ta vivo,mas vamos segui em frente como eu tava fazendo.

-mamãe.

-oi filha.

-eu vou pra escola?

-claro filha hoje vou levar vocês pró primeiro dia de escola.

-ta bom vou chamar o João lucas.

-ta filha vai lá que a mamãe já vai levar vocês.

A Maria Marta saiu correndo pró quarto chamar o João lucas eu levantei pra mim arrumar quando comecei a passar mal mim sentei de volta na cama o mundo começou a roda comigo logo veio os enjôo sai correndo pró banheiro o Rodrigo chegou em seguida.

-amor por que a demora vamos não podemos chegar atrasada no primeiro dia de aula das crianças.

-eu não to passando bem amor.

-como assim o que você tem amor?

-to tonta com enjôos já vomitei mais ainda não passou.

-será amor que já ta vindo o irmãozinho das crianças? Perguntou o Rodrigo.

-acho que não amor. Disse a ele.

-mais você no falou que tava atrasada. Perguntou ele.

-sim mais acho que não. Disse a ele.

-vamos fazer o exame logo. Disse ele todo empolgado.

-amor mais você não acha que ta cedo demais as crianças agora que ta com três anos.

-claro que não amor já ta passando da hora.

-vamos mamãe, vamos papai.

-nossa já tinha esquecido as crianças, vamos sim filha que ansiedade e essa de ir pra escola.

-vou mim arrumar rapidinho ta?

Mim arrumei e saímos em seguida fomos pra escola deixa eles lá e fui pra empresa com o Rodrigo que insistiu em passar na farmácia e compra o teste de gravidez seguimos pra minha sala e logo ele mandou eu fazer o teste e quando sai do banheiro o que que tinha no teste? Isso mesmo eu tava grávida meu deus como o Rodrigo tava feliz com a notícia.

Anjo Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora