Chegamos no hospital e encontramos a Flávia, não deu tempo de conta ao pai da mel o que tinha acontecido mais ele tava desespero quando olhei pra frente lá se vinha a Flávia chorando.
-não, não por favor diz que não aconteceu nada com a mel por favor diz Flávia? Perguntou o Rodrigo já chorando.
-cade minha filha se tiver acontecido alguma coisa com ela eu mato qualquer um aqui. Disse o pai da mel
-ela entrou em coma, ela teve uma parada cardíaca eles conseguira reanima ela mais aí depois ela entrou entrou em coma sabe lá deus até quando.
-mais e o sangue? Disse Rodrigo
-ainda vai precisa talvez quem sabe não seja isso que a vai fazer volta. Disse a Flávia.
O pai da mel foi fazer os exames pra saber se podia doa o sangue e deu certo ele doou e saiu, sai atras dele e tentei explicar o que tava acontecendo encontrei ele na lanchonete de cabeça baixa pensativo.
-senhor Luís Carlos?
-o que você quer.
-explica o por que a mel ta naquele estado.
-pode começar por que se minha filha não sai dessa eu te mato.
-não se preocupe por que eu mesmo mim mato.
-então comece logo.
-primeiro eu e a mel começamos a namora logo ela descobriu que tava grávida.....
-co....como e que e grávida e cade a criança? Disse o pai da mel boqui aberta.
-calma, então ela com medo do senhor a espusa de casa ela saiu antes de você descobri então ela veio mora comigo depois nos descobrimos que era gêmeos um menino e uma menina até aí tudo bem a gravidez correu tudo bem ela teve acompanhamento da médica só que na hora do parto ela teve complicações e teve que ser Cesário depois de três dias a levei pra casa e sai pra resolver umas coisas voltei pela Flávia ligando pra mim que a mel tava muito mal, a Flávia chegou lá em casa da mel tava caída no chão com a Maria Marta chorando pois entrou alguém lá em casa e levou o meu filho o João lucas o sequestrou.
Baixei a cabeça e comecei a chora.
-olha eu não sei se chamo vocês de irresponsável ou não sei o que, você deixou a mel sozinha no primeiro dia depois do hospital você só pode ser louco.
-eu sei e to indo agora pra favela atrás do meu filho.
-ela pois o nome da mãe dela na menina?
-sim pra homenagear a mãe dela.
-e cade a menina?
-ta aqui no hospital ela precisa comer.
Bom deixei o seu Luís Carlos lá na lanchonete e fui avisa a Flávia que ia pra favela pra qualquer coisas ela mim ligar.
Cheguei na favela arrepiando tudo, quebrando tudo. Juntei a turma toda e sai a procura do meu filho. Invadiu quase todas as casas da favela e nada de encontra ele.-não vamos desistir continue. Falei
A última foi a casa da natasha entramos e ela deu um pulo de susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Da Minha Vida
RomanceBom gente vou conta a história da melany mais conhecida como mel espero que vocês goste pois ta sendo meu primeiro livro. Bom então vamos la. Mel e uma menina rica que tem muitas riquezas seu pai e o homem mais rico da cidade todos os Vênera e mel n...