Levantei bem devagar e fui até o banheiro pois já passava do meio dia e nada do Rodrigo aparecer pra mim ajuda a da banho nos bebês trouxe a banheira pra cima da cama e fui trazendo água de pouco dei banho neles e os coloquei na cama tirei até uma foto dos dois juntos. Foto de capa.
Vesti eles e os amamentei depois deitei eles no berço peguei a banheira levei de volta pró banheiro e deitei o João lucas que dormiu na hora. A eu coloquei o nome dos meus filhos pra homenagear a minha mãe e o pai do Rodrigo pra ficar igual Maria Marta da minha mãe e João Lucas do pai do Rodrigo, bom mais voltando ao assunto ao que interessa a Maria Marta não conseguia dormir e pra ela não acorda o João lucas a levei pra assistir TV até ela dormir quando ela dormiu fui leva ela pró berço quando cheguei no quarto dei um grito que a Maria Marta acordou e começou a chora.-calma filha, calma, Rodrigo você ta aí trás o João lucas pra dormir para de brincadeira.
procurei por todo lado e nada de encontra o meu filho comecei a chora desesperada até a Flávia entra no quarto e correr ao meu encontro.
-mel o que aconteceu aqui por que você ta deitada no chão com a Maria Marta chorando?
-levaram ele, levaram ele.
-quem levou quem?cade o João lucas?
Flávia narrando.
Sai correndo por todo lado procurando pelo bebê e nada a mel chorava desesperadamente agarrada a Maria Marta não soltava por nada até eu consegui tira ela dela e por no berço fui levanta a mel do chão mais não deu ela tava sangrando demais tinha rompido a cirurgia dela, ela já tava com muita febre peguei meu celular e liguei pró Rodrigo que não atendia continuei a ligar até ele atender.
-alô.
-oi Rodrigo sou eu a Flávia corre agora pra sua casa urgênte por favor aconteceu uma desgraça.
Rodrigo chegou muito rápido e quando entrou no quarto.
-o que aconteceu aqui?
-alguém entrou aqui e sequestrou o João lucas.
-Como e que é pegaram meu filho?o mundo vai acabar e agora,
-calma Rodrigo a mel ela ta mal.
-meu deus como ela ta temos que levar ela pró hospital.
Pegamos a Maria marta e a mel e fomos pró hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Da Minha Vida
RomanceBom gente vou conta a história da melany mais conhecida como mel espero que vocês goste pois ta sendo meu primeiro livro. Bom então vamos la. Mel e uma menina rica que tem muitas riquezas seu pai e o homem mais rico da cidade todos os Vênera e mel n...