10 capítulo

79 4 0
                                    

Dei muito obrigada ao Rodrigo e sai do carro em direção a minha casa mais não tava aguentando anda muito pois meu pé ainda doía muito foi então que ele mim levou até a sala de casa mim sentando no sofá e ficou boca aberta olhando minha casa.

-o que aconteceu com a minha filhinha. Falou meu pai assustando o Rodrigo.

- calma papi foi só uma torção no pé mais já ta melhor.

-calma nada vamos já chamar o médico aqui em casa.

-não papi amanhã estarei ótima de novo.

-e você quem e?

-eu mim chamo Rodrigo.

-ele e meu amigo papi veio mim deixa por que não aguentava andar direto.

-bom você estar entregue agora vou indo até mais senhor....

-senhor Luís Carlos.

-OK senhor Luís Carlos até mais, te mais mel.

-até Rodrigo.

Ele foi embora e meu pai começou o sermão.

-onde você tava filha seu noivo passou o dia ligando preocupado com você e você chega com esse pé machucado o que ta acontecendo?

- o que ta acontecendo papai e que.

Na mesmo hora que eu ia fala meu noivo entrou de casa a dentro.

-Nando? Falei surpresa de ver ele ali

-oi amor ta muito preocupado com você precisamos conversa.

-Nando não temos nada pra conversa vai embora.

Meu pai ficou ali sem entender nada e logo o Nando falou pró meu pai.

-senhor Luís Carlos você poderia nos da licença para gente conversa?

-claro filho fiquei a vontade.

Quando meu pai saiu ficou só eu e ele brigamos um monte até que ele saiu com muita raiva.

1 semana se passou e quase todo dia o Rodrigo mim pegava na escola pra gente passear e hoje era sexta feira quando ele mim fez um convite.

-mel vamos a uma festa?

-onde será a festa?

-onde eu moro assim você conhece minha vida.

-claro vamos sim.

Então fomos almoça juntos quando encontrei o Nando no restaurante quis volta mais Rodrigo não aceitou e fomos pra nossa mesa.

-você achou que nos ia volta só por que aquele babaca ta ali com outra?

-não e isso e que não queria mais encontra ele.

Foi então que o garçom veio até nos e fizemos nossos pedidos almoçamos e quando já ia pedir a sobremesa o Nando chegou até nos.

-que dizer que agora você vai bancar a menina rebelde e me?

-do que você ta falando?

-de anda com um qualquer por aí você não se encherga uma moça da sua classe anda com um....

-quando olhei já avistei o Nando no chão com a boca sangrando do murro que o Rodrigo deu na boca dele logo eu apartei eles, chamei o garçom paguei a conta e sai puxando o Rodrigo de restaurante a fora.

- você e louco o que você fez com ele?

-agora vai fica defendendo ele e isso mesmo.

-claro que não só que eu não gosto de violência.

-OK desculpa não foi a intenção mais foi ele quem provocou,bom deixo você em casa e a pego as nove pra festa OK.

-sim.

Anjo Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora