O Rodrigo levantou meio caindo tentando por a roupa mãos não conseguia eu com medo de acontecer alguma coisa com ele pedi pra que dormisse aqui e amanhã ele fosse embora sedo por que eu não queria mais olha na cara dele.
Pela amanhã quando acordei as crianças não tava dormindo mais comigo sai da cama as presas e fui atrás delas desci as escadas e vie elas brincando com o Rodrigo no jardim fui até eles.-rosa pega as crianças preciso conversa com o Rodrigo.
-sim senhora vamos crianças.
-mel não foi....
-para Rodrigo eu não quero ouvi suas explicação o que eu vie já fala por sí eu quero que você vá embora daqui agora.
-mais mel eu não tive tive culpa.
-não quero saber Rodrigo o que você fez comigo não tem perdão logo no quarto das crianças.
-se você não confia em mim n acredita em mim não tenho mesmo por que fica aqui vou embora mais você não vai afasta as crianças de mim se ta mim ouvindo.
-nem vai ser minha intenção não se preocupe quando você quiser fica um pouco com elas e só avisa.
Ele saiu de cabeça baixa sem olha pra trás, eu fiquei acabada sentei na cadeira e comecei a chora loucamente, os dias passaram e naa de notícias do Rodrigo.
Hoje eu acordei sedo e fui brincar com as crianças no jardim e a babá quando o portão se abriu e o segurança foi atender meu deus e ele mesmo e quem eu to pensando.-oi mel.
-Nando e você mesmo quanto tempo.
-pois e faz mais de um ano ne que viajem fui assim que você terminou comigo.
-nossa como o tempo passou em?
-mais e aí não vai mim da um abraço?
-nossa que distraída.
O abracei e logo veio as crianças correndo ver quem era.
-nossa e essas crianças de quem e?
-Nando esses são Maria Marta e João lucas meus filhos.
-co...como e que e você já e mãe e de gêmeos?
-sim.
-e eles já tem um ano?
-sim Nando e você sabe que e filho do Rodrigo também né?
-imagino, bom mais da aqui um abraço no tio.
As crianças correram pra abraça ele logo virou aquela festa, e ficou assim quase todo dia o Nando vinha brinca com as crianças que já tava acostumados com a presença dele até o dia que o Rodrigo veio busca as crianças pra passear e quando ele entrou as crianças tava brincando com o Nando.
-bom dia.
-Rodrigo o que você ta fazendo aqui?
-aqui no e a casa dos meus filhos?
-mais você não avisou que vinha hoje.
-pois e mais vie e quero levar as crianças hoje.
-oi Rodrigo
O Nando levantou de onde tava com as crianças e veio cumprimentar o Rodrigo. Foto em sima.
-quer dizer que foi só eu sai pró ex entra.
-não e o que você ta pensando e outra eu não te devo nenhuma satisfação.
-mais enquanto meus filhos viver aqui você deve sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Da Minha Vida
عاطفيةBom gente vou conta a história da melany mais conhecida como mel espero que vocês goste pois ta sendo meu primeiro livro. Bom então vamos la. Mel e uma menina rica que tem muitas riquezas seu pai e o homem mais rico da cidade todos os Vênera e mel n...