Chegando na clínica o pediatra da Maria Marta pegou logo o João lucas e levou pra consulta e menos de meia hora o João lucas dava bem e o médico falou que era só por causa dos dentes.
Levamos eles pra casa e chegando em casa meu pai quando viu os dois juntos chorou muito abraçando nos.
Chora muito levei eles pró quarto ele tava com uma roupa simples banhe os dois e os pois pra dormir deixei eles no quarto deles dormindo eles tinha o próprio quarto deles por que nunca perdi a esperança de encontra meu filho desci as escadas e tava meu PA e o Rodrigo na sala cheguei sentando ao lado do Rodrigo.-a gente agora precisa contratar uma babá ne amor?
-não sei amor e melhor nos cuida deles mesmo.
-e melhor mesmo contratar duas babás até por que a dona Ana já ta de idade ela não vai aguenta duas crianças.
-bom vou ver com a babá pra arrumar as babás das crianças.
Rodrigo
-nossa que alívio sabe que meus dois filhos ta bem.
-pois e mais agora eles vão estar seguros aqui em casa.
-não senhor Luís Carlos eu pretendo volta pra casa não vou viver aqui não a casa e sua não minha.
-mais como assim a mel não vai volta pra quele lugar nem meus netos vocês não vão ser irresponsável de volta pra quela favela.
-favela aquela que eu nasci mim criei e criarei meus filhos lá também.
-eles não sairá daqui acredite nisso se você não ta confortável não e problema meu mais minha filha nem meus netos não vão a lugar algum.
Dito isso o senhor Luís Carlos saiu sem olha pra trás deixando eu vermelho de raiva quem ele pensa que e pra acha que manda em mim a mais ele vai ver se eu não tiro meus filhos daqui.
Passaram se três meses e amanhã seria o aniversário de um ano das crianças depois dessa festa a gente vai embora.Mel
-amor você já escolheu o que vai vestir amanhã na festa?
-já amor,mel precisamos conversa sobre um assunto.
-sobre o que amor.
-mel você sabe que sou simples e que nunca mim acostumarem com esse luxo e que depois da festa das crianças a gente vai volta pra casa.
-mais amor aqui e tão grande da pra gente viver tão bem.
-não mel eu quero volta pró meu morro.
-mais e as babás que contratamos?
-eu falei pra gente mesmo cuida das crianças você não mim ouviu e mel se você mim ama vai pra onde eu for.
-e claro que o amor e que irei a onde você for Rodrigo.
Beijamos e sai não tava feliz pois queria volta pra quele lugar muitos menos levar as crianças pra lá mais fazer o que ele e pai deles é e o homem que eu amo.
Finalmente o dia da festa chegou.-vamos Rodrigo pega aí o João lucas pra não se sujar vamos descer por que os convidados já ta tudo lá fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Da Minha Vida
RomanceBom gente vou conta a história da melany mais conhecida como mel espero que vocês goste pois ta sendo meu primeiro livro. Bom então vamos la. Mel e uma menina rica que tem muitas riquezas seu pai e o homem mais rico da cidade todos os Vênera e mel n...