37 capítulo

60 2 0
                                    

-Assumir os negócios do meu pai até ele volta pois tenho certeza que ele vai volta.

-sim,claro mais por onde você quer começar?

-marque com todos os funcionários no pátio vou conversa com eles.

-sim agora mesmo.

-Gisele vou aguarda na sala do meu pai.

-sim senhorita já volto.

Fomos em direção a porta do escritório do meu pai agora faltava coragem pra entra.

-calma amor ta tudo bem.

-eu sei só tenho muitas lembranças do meu pai aqui.

Entrei e sentei na cadeira dele quando vi a foto das crianças em um porta retrato comecei logo a chora mais tinha que ser forte naquele momento.
Bateram na porta.

-posso entra?

-claro Gisele.

-senhorita todos já estão no pátio a sua espera.

-claro vamos lá.

Seguimos pró pátio da empresa quando cheguei lá até mim assustei com o tanto de gente não sabia que trabalhava tanta gente assim com meu pai, bom mais vamos lá.

-bom gente essa e a filha do senhor Luís Carlos ela precisa conversa com vocês um pouco.

Gisele secretária do meu pai na foto.

-bom dias a todos.

Todos responderam a ela.

-bom gente acredito que vocês tão se perguntando o que vai acontecer com a empresa e com vocês ne mesmo?mais eu pretendo assumir as empresas do meu pai. dei uma pausa por ter ficado emocionada e sem palavras.

-amor calma se você não tiver conseguindo pede um tempo depois você continua.

-não tudo bem eu consigo.

-então ta vai com calma.

-bom continuando o que tava falando gente vocês sabe o ocorrido com meu pai e vocês também sabe que como eu nunca trabalhei aqui eu preciso muito da colaboração de cada um de vocês aqui pra empresa continuar a funcionar pois sem vocês ela não anda espero que possamos nos da bem e no que eu poder ajudar poderão conta com a empresa.

-então aparte de agora as empresas estará aos seus comando? Perguntou um funcionário.

-sim aparte de agora sou sua chefe, bom gente e isso e no que eu poder ajuda e só mim procura tudo bem pra vocês?

Todos responderá sim. Sai mim despedindo e segui pra sala chegando lá a Gisele falou.

-mel tem algumas reunião pendente e muitos documentos pra assinar pra da encaminhamento.

-claro Gisele e só trazer você mim auxilia e vamos fazer a empresa do meu pai progredir.

-ta vou lá buscar.

Assim foi o dia todo assinando papéis marcando as reunião recebendo fornecedores até a anoitecer o Rodrigo já tava entediado de tanto ficar ali sem fazer nada.

-vamos amor embora?

-sério que acabou?

-sim por hoje sim.

-graças a deus não aguentava mais esse tédio não nasci pra viver trançado vamos ver as crianças.

Seguimos pra casa chegamos tão tarde que as crianças já tinha dormido demos um beijo nelas e fomos pró quarto banhar e dormir.

Anjo Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora