32 capítulo

47 4 0
                                    

Descemos com as crianças e a festa tava muito linda as crianças começaram a brincar e seguimos pela festa.

Luís Carlos

-olha lá ta vendo aquele rapaz? e ele.

-pode deixa comigo.

Eu não poderia deixa minha filha casar com o rapaz da favela por mais que meus netos seja filho dele eu não quero que ele os crie então contráteis uma garota pra acabar com a relação dos dois.

Rodrigo

A festa tava muito boa mesmo as crianças tava amando e a mel tava se divertindo como nunca da pena ter que tira ela dessa casa mais eu não nasci pra ser sustentado por outro homem.

-oi.

-oi.

-você e o esposo da mel ne?

-sim sou Por que?

- por nada sou amiga do pai dela aceita uma bebida?

-e que eu to cuidando das crianças deixa pra próxima.

-a não vamos eles tão com a babá e você não vai fica bebo só com um copo de bebida né.

-OK você mim convenceu daqui esse copo.

Tomei o copo de bebida que a moça mim deu mais do nada eu tava tonto quase não conseguia ver nada direito foi então que ela mim ofereceu ajuda.

-o que foi você ta bem?

-e....eu na.

-calma vem cá vou ti levar pró quarto pra que sua mulher nem os convidados te veja assim caindo vem.

-não precisa.

-vem logo não vamos fazer vexame na festa dos seus filho né?

-ta certo.

Mel

Já procurei o Rodrigo por todo lugar e nada de encontra ele.

-oi papai você viu o Rodrigo por aí?

-não filha a última vez que vie ele foi perto da piscina conversando com uma loira.

-que loira você conhece todo munda aqui quem era a loira?

-não a conheço pensei que era amiga de vocês dois ou dele sei lá.

-não convidei ninguém de diferente.

-bom então não sei você já procurou dentro de casa?

-e verdade vou procura dentro de casa vai que ele não teja se sentindo bem.

-ta bom filha eu vou lá brincar com meus netos.

Sai a procura do Rodrigo procurei por todo lugar e nada então resolvi subir até nosso quarto ver se ele tava lá entrei e nada não sabia mais onde procura fui pelo corredor pra descer as escadas quando passei em frente ao quarto das crianças escutei um barulho e entrei pra ver o que era foi então que.

-o que ta acontecendo aqui? Falei já com as lágrimas caindo.

-calma eu posso explicar. Falou a loira.

-como assim explicar o que você faz com meu marido os dois nús e no quarto dos meus filhos.

-amor calma eu...

-calma Rodrigo como você mim pedi calma você nu na cama da babá com outra como você pedi calma e ainda por cima bêbado.

-olha eu não tenho nada ave com a história ele mim convidou pró aniversário e mim convidou pra subir pra cá mais como você poderia procura no seu quarto ele teve a ideia de vimos pra cá .

-você e louca e mentira dela ela mim ofereceu uma bebida e acho que ela mim drogou.

-agora você fala isso por que ta na frente dela mais antes não pensou duas vezes seja homem e assuma as consequências,ela descobriu agora já era.

-sai da minha casa agora.

-calma to saindo.

-eu nunca mais quero olha na sua cara Rodrigo vai embora da minha casa agora.

-amor para você não vai acredita nessa aí vai?

-sai agora.

Anjo Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora