42 capítulo

45 2 0
                                    

Pronto finalmente montamos o quarto todo pros bebês agora era só espera a chegada deles eu já ia mais pouco na empresa pois já não aguentava mais pois me sentia muito pesada.

-amor você precisa descansa um pouco não vai pra empresa ne?

-amor eu tenho reunião hoje as três horas.

-então deixa pra ir duas horas vá descansa depois eu chamo você pra ir ta enquanto isso vou brincar um pouco com as crianças.

-tudo bem amor.

Fui deitar um pouco quando escutei o telefone tocar atende no quarto mesmo era a Flávia.

Ligação.

-alô.
-mel?
-oi fla quanto tempo,como ta aí na França?
-já voltei amiga cheguei hoje.
-sério amiga que surpresa.
-pois e por isso tou te ligando pra avisa que vou até sua casa.
-amiga eu to na casa que era do meu pai.
-como assim era do seu pai?
-amiga vem pra cá a gente tem muito o que conversa.
-ta bom to indo agora mesmo.

Ligação encerrada.

Não demorou muito pra Flávia chega há eu tinha esquecido de conta que a Flávia assim que as crianças nasceram a Flávia teve que viaja pra França só agora ela voltou.
Fiquei esperando ela no escritório de casa pois tinha alguns papéis pra assinar,quando a campainha toca e a empregada foi atender era a Flávia.

-amiga você ta grávida de novo? Falou ela surpresa.

-sim amiga e agora e três .

-co...como e que e três e você fala assim nessa calma toda.

-o e amiga já ta aqui agora e por pra fora,mas vamos senta aqui na sala e por os papos em dias.

-claro vamos sim.

Sentamos no sofá e logo ela começou a conta tudo que aconteceu com ela na França que tinha arrumando um namorado por lá e que ele já tinha até pedido ela em casamento depois de conta tudo começou eu a conta.

-mais agora mim conta o que aconteceu com você por que você voltou pra casa já que o tio Luís Carlos não quer nem ver o Rodrigo.

-bom amiga aconteceu tantas coisas primeiro você sabe que meu filho tinha sido roubado depois de nove meses nos encontramos ele tava com a Natacha uma ex do Rodrigo.

-sério amiga o João lucas apareceu?

-sim agora ele ta com a gente aí foi onde meu pai resolveu que deveríamos vim mora aqui aí no aniversário das crianças de um ano o Rodrigo mim traiu dentro do quarto das crianças foi onde nos se separou depois meu pai precisou fazer uma viagem e foi ai que perdi meu pai. Parei e comecei a chora.

-como assim perdeu o tio mel cade ele?

-ele morreu Flávia o avião que ele foi pra Inglaterra caiu em alto mar.

-meu deus meu como isso pode acontecer com o tio?

-pois e amiga já faz dois anos.

-nossa amiga que barra você teve que passar.

-e mais agora eu to mais conformada.

-mais e o Rodrigo,as crianças cade eles?a empresa do tio quem ta cuidando?

- bom depois de tudo eu resolvi perdoa o Rodrigo e a empresa eu mesmo assumi agora sou dona de lá.

-nossa amiga como pode tanta coisa acontecer em tão pouco tempo.

Anjo Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora