Foi muito lindo ver meus filhos ali na quela telinha saímos do consultório e fomos embora chegando em casa dei de cara com a Flávia.
-Flávia o que você faz aqui? Perguntei surpresa.
-mel não mim diz que e aqui que você mora por favor. Mim perguntou triste.
-sim amiga e aqui sim, vamos entra?
Ela entrou ficou abismada com a casa por ser tão linda por dentro e no meio da quela favela.
-nossa pelo menos a sua casa e linda e confortável, mais mel o que mim trouxe aqui não foi sua casa e sim o que você fez com sua vida.
-só procurei ser feliz só isso Flávia.
-mais mel logo você que tinha nojo de pobre favelado nem se falava.
-pós e amiga mais esses dois aqui mim mostraro uma nova forma de olha o mundo.
-você mudou muito mel mais serei sempre sua amiga nunca abandonarem você poderá sempre conta comigo.
-eu sei amiga apesar do meu pai ter virado as costa pra mim. Como ele ta você o visto?
-não o vie mais. Bom mel já vie que você ta bem então vou indo depois venho lhe visitar.
-OK
Já tava com oito meses quando o Rodrigo chegou em casa e falou que a Natasha tinha voltado e que ela não ia ficar feliz em saber que nos tinha casado e íamos ter dois filhos, bom então o Rodrigo saiu não sei pra onde eu senti vontade de comer um doce sai pra compra o doce e dei de cara com ela a natasha.
-você por aqui e grávida? Disse natasha abismada.
-por que o espanto posso saber?
-não vai mim dizer que ta com o Rodrigo?
-não tenho que te da satisfação.
E caminhei logo ela mim seguiu.
-você nunca vai ser feliz com o Rodrigo pode escrever isso vou acabar com vocês.
Depois de ela dizer tudo saiu empurrando quem tava na frente. Cheguei em casa e mim deitei pois as escadas desse lugar só faltava mim matar.
Passaram se os dias e logo completo nove meses já tava que não mim aguentava fica mais em pé de tanto peso na barriga.-RO....Rodrigo. Falei gaguejando.
-oi amor,vai dormir.
-acorda nossos filhos vai nascer.
-o que você ta falando?
-por favor mim ajuda ta doendo de mais não vou aguenta.
Logo o Rodrigo pegou o carro desesperado mim pegou no colo e pois no banco de trás e seguimos pró hospital no caminho liguei pra Flávia que sempre mim pediu que quando fosse pros sobrinhos dela nascer como diz ela era pra avisa pra ela participar liguei e logo ela atendeu e disse que já chegava lá, chegamos no hospital e a Flávia chegou juntos em seguida veio um enfermeiro mim pois na macá e mim levou pra dentro.
Mim aplicaram uma injeção de força, fazia uns teste já ver se já tava na hora e nada e eu morrendo de dor.Rodrigo narrando.
-meu deus cade esses médicos que não mim trás notícias da mel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Da Minha Vida
RomanceBom gente vou conta a história da melany mais conhecida como mel espero que vocês goste pois ta sendo meu primeiro livro. Bom então vamos la. Mel e uma menina rica que tem muitas riquezas seu pai e o homem mais rico da cidade todos os Vênera e mel n...