-sentesse senhorita William atrasada como sempre.
-não mim venha com sermão não estou afim OK prof?
Todos na sala comesaram a sorrir. Logo mim sentei a aula tava muito chata mais eu tinha que fica ali e tinha que passar de ano ou eu não ia ganha meu jatinho de presente de aniversário então o sinal tocou.
-AFF até que emfim acabou vamos ao shopping Flávia?
Flávia era a única amiga que eu tinha pois ela tinha quase a mesmo classe social minha.-vamos sim tenho que compra roupas novas.
Então fomos ao shopping mais retornando a minha casa logo pois tinha que ta linda pró meu namorado.
-mais já filha?
-sim babá tenho que mim programar esqueceu que o Nando chega amanhã sedo.
-filha desculpa mais você sabe o que eu penso a respeito desse rapaz ne?
- aí babá você sempre com essa mania de perseguição. Rsrsrs
Passei o dia ajeitando tudo pra amanhã não via a hora de ver o Nando depois de 3 anos a gente namorava desde os 14 anos eu já ia fazer 18 anos daqui a dois meses,logo a noite chegou fiquei deitada lendo um livro de romance até dormir,dormie com o livro por cima de mim quando acordei com o despertador tocando.
-nossa to atrasada tenho que ir pró aeroporto correndo.
Corri tomar um banho, colocando uma calça Jean uma camiseta branca e um saltinho básico preto uma maquiagem básica e pronto. Sai correndo pegando minha bolsa meu iPhone e foi pró aeroporto.
-bom dia senhorita mel?onde vamos hoje?perguntou meu motorista.
-bom dia junior!vamos ao aeroporto buscar o Nando.
Então júnior abriu a porta do carro e fomos pró aeroporto.
O vôo do Nando tinha atrasado vinte minutos, mais até que enfim chegou lá vem ele lindo como nunca com um sorriso lindo com aquelas covinhas lindo meu namorado era moreno cabelos liso olhos azuis,musculoso nossa como ele mudou pra melhor.
-vai ficar aí só observando ou vai aproveitar a paisagem?mim deparei com ele já na minha frente
- e mudou muito mais o convencimento continua o mesmo. falei a ele
-nossa amor como você mudou ta uma linda mulher mais madura. ele disse mim fazendo da uma voltinha.
-pois e ne depois de três anos tem que mudar. disse a ele.
-não veio ninguém da minha família mim esperar? Mim perguntou procurando.
-não amor eles ficaram arrumando pra sua chegada, e eu preferia vim sozinha e ter você por um pouco só pra mim.
-bom então vamos ne?
Saímos de mãos dada sentido a casa dele,chegamos depois de uma hora,tava trânsito.
-olá filho que saudades de você, como você mudou. falou a mãe dele lhe abraçando.
-a mãe não foi muito não a diferença.
-e os estudo garoto conseguiu ne?viu como não fui mal quando mandei você pra Inglaterra e deixa sua namorada aqui, agora ta aí ela com você de novo no ta?disse seu pai o abraçando.
-pois e pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Da Minha Vida
RomanceBom gente vou conta a história da melany mais conhecida como mel espero que vocês goste pois ta sendo meu primeiro livro. Bom então vamos la. Mel e uma menina rica que tem muitas riquezas seu pai e o homem mais rico da cidade todos os Vênera e mel n...