Recebi alta e o Rodrigo veio mim buscar.
-pronta pra ir pra casa?
-sim claro não vejo a hora sair daqui.
-vamos todos pra minha casa. Falou meu pai entrando no quarto.
-desculpa senhor Luís Carlos mais a gente vai pra casa pra minha casa.
-Rodrigo entenda vocês vão pra minha casa minha filha não está em condições de viver no lugar como o que você mora.
-será que da pra vocês pararem.
-filha pra onde você quer ir?
-Rodrigo eu te pessoas vamos pra casa do meu pai lá eu tenho mais cuidados.
-tudo bem mel eu já andei perdendo você e não quero a perde de novo.
-então pronto vamos.
O enfermeiro veio com a cadeira de roda e mim levou até o carro do meu pai,seguimos pra casa sem dizermos uma só palavra chegando em casa a minha babá já tava a minha espera na porta quando mim viu veio as pressas mim abraçar.
-graças a deus filha você voltou.
-pois e babá to de volta.
-por pouco tempo ne amor quando você melhorar vamos pra nossa casa.
-claro amor até por que quero ta em casa quando nosso filho volta pra gente.
-vamos deitar filha vem.
Passei o dia deitada e o Rodrigo sentado ao meu lada tava todo sem jeito ali em casa mais logo ele se acostumaria quando foi a noite minha babá veio com a Maria Marta.
-filha vie trazer sua filha pra fica um pouquinho com você.
-não quero babá tira ela daqui poi ela pra dormir vai leva.
-amor e nossa filha.
-eu sei mais agora eu to cansada.
Rodrigo narrando
A mel continuou assim rejeitando nossa filha por uns dias chorava pra não vê lá quando colocavam a Maria Marta no seu braço chorava loucamente e de uns dias pra cá ela não ta querendo mais comer só chora e dormi.
-mel?
-o que você quer Rodrigo?
-amor vem comer nem que seja um pouquinho por favor amor se não você não tera forças pra procurar nosso filho.
-eu não quero.
-por favor só um pouquinho.
-ta bom.
Assim a mel comeu três colher de sopa ela tava fraca e emagrecendo, chamei a médica dela até aqui em casa.
-bom dia senhor Rodrigo.
-bom dia doutora aurora.
-posso ver a mel agora?
-sim por aqui, por favor doutora ajude minha mulher.
A doutora entrou no quarto e a mel tava deitada do lado dos pés atravessada na cama chorando enrolada no roupão.
-mel, podemos conversa?
-amor a doutora mel ta aqui levanta amor vem fala com ela.
-não quero mim deixa em paz.
-amor por favor levanta.
-pode deixa senhor Rodrigo eu converso com ela assim mesmo pode deixa a gente sozinha por favor.
-claro.
A doutora ficou com a mel por uns trinta minutos depois ela desceu.
-e aí doutora o que você achou?
-a mel ta com depressão.
-como assim mais tem cura doutora?
-sim vou encaminha ela pró psiquiatra e ele vai medicar ela e ela vai ficar boa não se preocupe basta ela se tratar direito.
-meu deus e muita doença encima da minha estrela que tanto amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Da Minha Vida
RomanceBom gente vou conta a história da melany mais conhecida como mel espero que vocês goste pois ta sendo meu primeiro livro. Bom então vamos la. Mel e uma menina rica que tem muitas riquezas seu pai e o homem mais rico da cidade todos os Vênera e mel n...