Rodrigo
Meu não sei onde a mel se meteu to atrás dela já faz mais de meia hora e não a encontro será que ela foi embora logo veio uma moça gritando que tinha uma moça desmaiada no banheiro corri pra ver e era a mel a peguei no colo e levei ela pró carro subi pra casa chegando em casa peguei ela levei pró banheiro dei lhe um banho e ela acordou começou a chora.
-você ta melhor?perguntei meio que preocupado com ela.
-acho que sim o que fizeram comigo?
- você deve ter bebido demais pra quem não sabe beber.
-não foi isso to lembrando quando entrei no banheiro sua amiga tava lá ela mim deu uma bebida azul e logo o mundo começou a girar aí ela mim empurrou e eu cai e apaguei.
-o que a Natacha te deu bebida? Vem vou deita você e já volto.
-onde você vai? e onde eu estou?
-resolver um assunto e você ta na minha casa.
Deitei ela e sai feito um louco atrás da Natacha quando cheguei no baile a Natacha tava aos agarro com um cara peguei ela pelo braço e sai arrastando ela pra fora quando o cara que tava com ela veio mim encarar logo ela não deixou e pediu pra ele esperar.
-o que você deu pra mel tomar Natacha fala logo?
-nada por que?
-você foi no banheiro levar uma bebida pra ela fala logo o que você deu ou eu não respondo por mim.
levantei a mão mais claro que não ia bater não sou do tipo de homem que bate em mulher mais era só pra fazer medo a ela foi então que ela respondeu.
-foi só um como com um drink nada demais.
-mentira você quiz foi tira ela de campo fala logo a verdade.
-foi sim você tava todo besta com essa patricinha e tava ficando com ela e você sabe que você e só meu Rodrigo eu te amo por que você não entende de uma vez por toda.
-quando e que você vai entender que eu não te amo você foi só uma peguete e nada mais Natacha vou avisa deixa a mel em paz ou você vai se ver comigo.
Sai de perto dela e fui ligar a moto quando ela ficou gritanto que eu nunca ia ser feliz com ninguém se não fosse com ela sai rasgando e voltei pra casa cheguei em casa mel tava deitada mais não dormindo.
-onde você foi que demorou tanto?
-fui resolver umas coisas agora você tem que dormir mel.
-deita comigo to com medo de ficar aqui sozinha não conheço nada aqui.
-aqui você ta segura não se preocupa.
Deitei perto dela ela pois a cabeça em cima do meu peito fiquei acariciando seu cabelo até ela olha pra mim e começamos a nos beijar foi tão rápido que logo tavamos os dois sem roupas e fazendo amor sem nem se preocupa com preservativo fizemos amor a noite toda 5:45 páramos e fui buscar uma bebida pra ela um suco e dormimos abraçandos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Da Minha Vida
RomansaBom gente vou conta a história da melany mais conhecida como mel espero que vocês goste pois ta sendo meu primeiro livro. Bom então vamos la. Mel e uma menina rica que tem muitas riquezas seu pai e o homem mais rico da cidade todos os Vênera e mel n...