45 capítulo

30 2 0
                                    

Nem sei como o tempo passou tão depressa quando eu menos esperei os trigêmeos já estava completando cinco anos e a Maria Marta e o João Lucas tava com dez anos eu não acredito que já temos filhos de dez anos já se faz mais de dez anos que meu pai se foi.
Já tenho cinco filhos.

-amor cade as crianças? Perguntou Rodrigo.

-o Pedro, a Milena é o Miguel estão assistindo desenho na sala de TV e a Maria Marta e o João Lucas foram pra escola.

-hum então quer dizer que só ta nos dois aqui.

-para Rodrigo as crianças ta la em baixo assistindo.

-para amor eles estão com as babás,vamos ter um tempinho só pra nos. Disse ele com cara de fazer dó.

-amor sempre que tiramos um tempinho pra nós vem de dois a três filho.

Falando isso sorrimos e acabamos tirando esse tempinho pra nós dois.
Em seguida Rodrigo sugeriu que fizéssemos uma viagem nos dois com as crianças pra aproveitar as férias delas.

-amor vamos viajar e aproveitar que as crianças vai sair de férias

-mais pra onde vamos amor?

-ah não sei pra uma praia sei lá um lugar onde podemos curte todos juntos.

-Rodrigo-

Mal sabe a mel a surpresa que a espera. Chegando o dia da viajem depois de ter deixado tudo pronto seguimos pró aeroporto, depois de várias horas de viagem finalmente chegamos no nosso destino.

-nossa amor que lugar lindo. Disse ela com os olhos brilhando de tanto que amou o lugar.

-eu sei que você ia gostar.

Seguimos pró hotel deixei ela é as crianças no quarto e segui pra recepção ver como tava a preparação pra surpresa pra minha amada mel, como vie que tudo tava ficando lindo fui aproveitar o dia com minha família.

Anjo Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora