21 capítulo

60 4 0
                                    

Mel

Acordei com uma luz branca bem clara que doía nos meus olhos,minha boca seca quando tentei olha pró lado vie o Rodrigo sentado no sofá com os bebês no colo um de cada lado foi a imagem mais linda que já vie logo as lágrimas começaram a cai de alegria.

-oi mocinha como você ta se sentindo?

Uma voz de mulher atrás de mim tentei mim vira com muita calma e dor quando olhei era a doutora aurora.

-oi doutora depois de tudo eu to bem só com um pouco de dor e com sede.

-muito bem você já pode bebê água um pouquinho ta, a e ali ta seus filhos vou pegar pra você ver.

Foi então que o Rodrigo olhou pra mim e mim mandou um beijo a aurora foi até ele e pegou um dos bebês e trouxe até mim e logo o Rodrigo veio com o outro e pois os dois nos meus braços quando dei por mim tava chorando de tanta felicidade de ta ali com eles do meu lado depois de tanto sofrimento pra por eles no mundo mais ta aí eles comigo.

-muito obrigada minha estrela por esses dois presentes que e as coisas mais lindas que já vie, nunca pensei que seria pai de duas coisinhas tão pequenas.

-eu que agradeço por você não ter deixado eu tira meus filhos hoje sei o quanto eles são importante em minha vida.

Passou se três dias e recebi alta do hospital e o Rodrigo já tinha comprado as duas cadeirinhas dos bebês colocamos os bebês nas cadeira e seguimos pra casa.
Chegamos em casa entrei de vagar pois tava operada o Rodrigo foi trazendo os bebês ainda nas cadeira deitou eles nos berços e eu mim deitei pra descansa logo eles começaram a chora e o Rodrigo trouxe eles pra mamá de de mama e o Rodrigo pois eles nos berços de novo acabei dormindo e o Rodrigo saiu fazer sei lá o que.

Anjo Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora