27 capítulo

50 3 0
                                    

-como você quer que eu tenha calma se meu filho ta sumido a mais de dois meses. Ela falou chorando.

-eu sei mais já coloquei toda galera da quebrada pra encontra ele e seu pai acionou a polícia também.

-como meu pai?

-sim amor se não fosse seu pai você teria morrido ele lhe doou sangue.

-quer dizer que ele já sabe das crianças?

-sim sabe.

Logo ouvimos uma batida na porta.

-entra falei.

-oi filha. O pai dela entrou já chorando.

-oi papi. Falou ela chorando.

E os dois se abraçaram e choraram e eu sai pra deixa eles conversa um pouco.

Mel narrando

-papi mim perdoa por ter fugido de casa.

-calma filha você não teve culpa de nada a culpa e minha por ter falado aquilo quando tavamos jantando.

-papai eu te amo

-eu mais ainda filha talvez se você tivesse ficado lá em casa seu filho não teria sumido.

-verdade agora vou mover céus e terra pra encontra ele papai.

-eu já comecei filha.

-e cade minha filha ainda não trouxeram ela aqui.

-calma filha vou lá buscar ela.

Meu pai saiu em busca da Maria marta logo ele entrou com ela já tava tão grandinha quando ele se aproximou de mim e colocou ela em meus braças que olhei pra ela tão indefesa a abracei a meu deus como eu queria os dois aqui comigo.

-ela e tão linda ne papai? Disse chorando.

-sim filha muito linda parece com você.

-e mais também tem muito do pai dela.

-filha vou sai e deixa você com ela um pouco depois venho pega ela ta?

-sim papai.

Meu pai saiu e eu fiquei ali a olha ela como era linda mais não entendi do nada eu já não conseguia olha ela na cara ela começou a chora e eu não a queria mais gritei pra alguém vim busca ela.

-alguém, papai,Rodrigo.

-o que ta acontecendo aqui? Falou o Rodrigo.

-pega eu não quero tira daqui ela.

-como assim você não quer sua filha mel?

-não quero por favor leva. Falei mim acabando de chora.

Logo a médica veio até mim e mim viu enrolada pé e cabeça e perguntou.

-o que aconteceu com ela?

-ela não quer nossa filha mandou eu tia ela daqui.

-calma Rodrigo ela acordou agora pouco vamos da tempo pra ela.

-tudo bem doutora.

Ele saiu e a levou só ficou eu e a doutora.

-mel podemos conversa?

-sobre o que doutora?

-sobre sua filha.

-eu não quero chegar perto dela por culpa dela mim levaram o outro bebê pode levar ela também.

-você não pode fala assim mel ela depende de você pra viver você tem que ser forte que logo deus poi o seu outro bebê em seus braços.

-não doutora ele não ta mais entre nos.

-vou lhe da um remédio e você vai dormir OK?

-ta bom.

Tomei o remédio e em menos de dez minutos eu tava dormindo e assim foi uma semana inteira ate eu receber alta pra casa.

Anjo Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora