25 capítulo

53 4 0
                                    

-posso saber o que vocês querer entrando assim na minha casa? Perguntou ela.

-cade meu filho Natasha entrega ele agora. Falei agarrando ela pelo braço.

-eu não sei de filho algum.

-natasha você lembra que você falou que eu não ia ser feliz com ninguém? Então quem mim garante que você não pegou meu filho pra mim fazer sofre.

-você ficou louco Rodrigo?

-natasha por favor diz que você ta com ele diz. Falei com os olhos cheio de lágrimas.

-eu não sei do seu filho, nem sabia que você já era pai, lembra que eu cheguei agora de viagem?

-tudo bem natasha mais os caras vai fazer vistoria na sua casa ta você não se importa né?

-não, pode fazer, Rodrigo eu jamais iria mim vingar em uma criança, mim vigaria em você ou na sua namorada, mais na criança não.

-tudo bem natasha eu acredito em você, vamos galera.

Depois de ver toda a casa da natasha saímos e quando tava descendo as escadas sentei lá e baixei a cabeça não sabia mais o que fazer só sabia que tinha que volta pró hospital e saber notícias da mel.
Fui pró hospital e quando vie a Flávia perguntei.

-e aí tem alguma novidade?

-nada do mesmo jeito a médica veio aqui pedir pra gente volta pra casa por que não vai adianta de nada fica aqui esperando assim como ela pode acorda daqui a dois dias ela também pode volta ao daqui a um mês.

-eu sei que a mel e forte ela vai volta logo.

Sentei e fiquei pensativo quando lembrei da minha filha.

-e a Maria Marta você já a viu?

-sim ela ta no berçário.

-ta to indo lá ver ela.

Sai em direção ao berçário cheguei lá e vie o senhor Luís Carlos olhando pelo vidro.

-linda ela né? Falei babando minha filha.

-sim parece com a mãe, não vou mim perdoa se perde minha filha.

-não vamos perde a mel ela e uma mulher forte e vai volta pros nossos filhos.

-sim você conseguiu alguma pista de quem levou meu neto?

-nada vasculhei a favela toda e nada.

-vou acionar a polícia e por um detetive na busca.

-não vai adianta senhor.

-mais não custa tenta.

-tudo bem estarei a disposição.

Quando a enfermeira viu nos ali e trouxe a Maria Marta pra gente ver pedi pra por nos braços do senhor Luís Carlos ele a pegou e começou a chora pois a Maria Marta tinha o mesmo sinal da esposa dele do lado olho.

-ela e linda e parece com a mel. Falou ele todo emocionado e brincando com a mãozinha dela.

Ficamos ali por uns minutos e fomos pra recepção.
Quando a médica veio até nós.

-senhores vocês pode ir pra casa quando a mel acorda ligaremos pra vocês virem.

-doutora eu quero levar minha filha comigo.

-Rodrigo ela precisa se alimenta e aqui a gente ta cuidando dela não se preocupe.

-não doutora aurora eu quero levar ela e um direito meu.

Anjo Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora