43 capítulo

52 3 0
                                    

Os meses ia passando e logo eu já tava com quase nove meses só faltava dez dias pros meus bebês nascerem  como eu queria meu pai aqui.

-oi amor,posso saber o que você tanto pensa ai sentada sozinha?

-tava aqui pensando como eu queria meu pai aqui.

-não fica assim meu amor onde ele estiver vai ta sempre perto de você.

Rodrigo me abraçou e logo comecei a sentir as dores.

-ai...gritei

-o que foi amor nem lhe abraçei forte.

-Rodrigo vai nascer.

-co...como e você ta sentido as dores?

-sim vamos pro hospital agora não to aguentando.

-meu deus e agora o que Fasso?

-fica calmo Rodrigo pega as bolsas que  já deixei arrumada e vamos?

-mais e as outras crianças?

-elas ta na creche depois você pega eles, vamos Rodrigo?

Gritei com ele pos ele tava mais nervoso do que eu, saímos pra maternidade a bolsa já avia rompido a minha medica mim levou logo em seguida pra uma sala e foi logo fazendo o exame de toque e já mandou que arrumasse a sala de parto pois já tava na hora foram chamar o Rodrigo pra acompanha o parto.

-calma amor vai da tudo certo. Falou o Rodrigo tentando mim acalma.

-eu sei que vai nossos filhos vai nascer logo.

-melany vamos comecar .

-sim doutora por que não to aguentando de tanta dor.

Comecei a gritar de tantas dores foi então que ela mandou eu empurrar.
Eu empurrava com tanta forca não sei de onde tirei tanta coragem naquele momento. Finalmente nasceu o primeiro e lá vinha o segundo não tava aguentando tanta dor.

-vamos mel força amor nossos filhos ta chegando logo vamos ta juntinho deles.

-ai..ai...ai não to aguentando tanta dor.

-Calma melany olha o segundo nasceu falta só um força pro último nascer.

Finalmente nasceu o ultimo e junto com ela veio o alivio da dor e porque a última foi a minha garotinha depois de tudo eu olhei pro lado tava o Rodrigo se acabando de chora olhando as enfermeira vestir as crianças que era tao lindas.

-amor são tao lindos. Falou o Rodrigo limpando as lágrimas.

-eu sei com o pai que eles tem.

-com a mae também.

Me deu um beijo e foi lá pra fora pois as enfermeira tinha que mim limpar e mim levar pro quarto.
Quando cheguei no quarto tava lá três bercinhos e o Rodrigo já tava lá babando as crianças logo perguntei.

-amor e as crianças tem que ir busca elas na creche.

-nossa amor já ta na hora vou ligar pra babá ir busca eles com o motorista.

-isso mesmo mais você vai ter que ir fica lá com eles.

-ta certo vou ajeitar você aqui e vou.

-te amo.

-eu também te amo.

-obrigado pela família que você mim deu meus cinco filhos.

-obrigado você mel por que antes era somente eu e agora somos sete.

Depois de tantas declarações o Rodrigo foi pra casa fica com as crianças pois talvez amanha eu teria alta e voltaria pra casa com meus bebês já que foram tudo normal.

Anjo Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora