(Camila)
Aproveitei o vento gelado que invadia as janelas da biblioteca — graças à Madame Pince que não gostava de trabalhar e as tinha deixado abertas — e aconcheguei-me mais ao corpo de Lauren que servia como uma espécie de travesseiro macio e quente para mim. Nós estávamos há horas naquele lugar, jogadas no chão frio e rodeadas de livros de Herbologia a procura de algo que pudesse ajudar Lauren a respirar em baixo da água por muito tempo, agora que tínhamos chego à conclusão de que a próxima prova seria no Lago Negro, onde viviam os Sereianos, considerados criaturas não amigáveis dos bruxos. Rony, Hermione e Harry haviam passado um bom tempo conosco na biblioteca, mas Hermione precisou acompanhar seus dois filhos que dormiram sobre os livros até a sala comunal, restando apenas minha Yin e eu.
— Você pode simplesmente não fazer essa prova e passar o dia fazendo amor comigo. — sugeri travessa, esticando-me para trás. Deitei a cabeça no ombro de Lauren e a senti abraçar meu corpo com força aspirando o cheiro de shampoo dos meus cabelos que fez meu corpo todo arrepiar.
— Não seria uma má ideia ter você em cada canto desse lugar enquanto Potter e os outros correm risco de vida lá fora. — ela sussurrou no meu ouvido. Preciso dizer que tremi por inteira? — Os outros gritando pelos competidores e você gritando o meu nome por motivos totalmente diferentes...
Senti beijos demorados descerem pelo meu pescoço. Lauren era uma puta sedutora que deixaria até mesmo Mcgonagall de calcinha molhada.
Ew! Não.
Merlin.
— O que foi? — Lauren percebeu minha careta de enjoo.
— Eu acabei de imaginar Mcgonagall de calcinha molhada.
Lauren segurou meu queixo e me fez olhar sua cara de espanto, em seguida colocou a língua para fora e balançou a cabeça.
— Você é totalmente broxante, Camila. — resmungou, pegando um dos livros no chão e batendo na minha cabeça como se eu fosse um de seus amigos sonserinos.
Lancei a ela meu melhor olhar assassino, mas acabei recebendo em troca um sorriso lindo que destruiu todas as minhas tentativas de ficar brava naquele momento.
— Odeio você. — cruzei os braços como uma criança de 5 anos porque internamente eu era uma, de qualquer forma.
— Não, você não odeia, pequena. — recebi vários beijinhos fofos entre meu ombro e meu pescoço me provocando um sorriso involuntário. — Vamos voltar para os nossos dormitórios?
O que? Nós estamos sozinhas no meio de uma biblioteca deserta e você não vai tirar a minha roupa?
— Ok. — respondi contendo o suspiro em desapontamento. Por mais que cedesse as provocações, Lauren era totalmente respeitadora e é claro que isso a tornava uma pessoa admirável aos meus olhos, mas poxa, eu estou quase gritando na cara dela para que ao menos agarre a minha bunda.
Reorganizamos todos os livros de volta em suas estantes, tendo enfim escolhido o feitiço "cabeça de bolha" que daria cerca de 1 hora, o tempo da prova, para que Lauren respirasse em baixo da água.
Agradecemos à bibliotecária mau humorada e saímos para o corredor escuro do quarto andar de mãos dadas como um casal comum, como se não fossemos uma Sonserina e uma Grifinória desfilando por aí como um casal feliz.
— Você não se importa que as pessoas saibam sobre nós? — perguntei um pouco tímida. Esse ainda era um assunto pouco conversado entre nós desde que desenvolvemos essa relação sem nome.
Lauren era o tipo de pessoa que odiava a todos, do estilo rebelde perfeita. Sua família sempre seguiu a tradição de odiar os grifinórios e venerar a Sonserina, então eu não tinha a mínima ideia de como eram os pensamentos dela sobre isso. Havia sempre esse receio de perguntar e acabar não gostando de ouvir a resposta, ou até mesmo de mudar seu humor sensível e estragar os poucos momentos de paz que nós temos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another side of war
FanfictionUm novo ano em Hogwarts se inicia, e com ele a batalha se aproxima. Será possível encontrar amor entre a guerra?