Crucio

17.6K 1.1K 2.1K
                                    

(Lauren)

Como se brasa quente atravessasse o meu corpo, um solavanco me tirou de minha própria consciência fazendo-me gemer audivelmente pela dor queimante no estômago. Meu contato visual com Camila foi quebrado quando ambas, ela e eu, nos curvamos caindo diretamente no chão. Ela caiu desacordada, com o rosto enterrado na grama; eu caí apenas de joelhos mantendo meus punhos cerrados firmemente para não ceder à dor alucinante. Logo levantei meus olhos encontrando Normani com um sorriso maníaco no rosto enquanto se agachava ao lado de Camila, provavelmente checando se ela estava mesmo desacordada; só então eu soube o que estava acontecendo. Normani lançara Crucio em Camila. E eu fizera o voto perpétuo. 

Eu estava sentindo uma parte do sofrimento de Camila.

Lancei um olhar mortal a ela que me ignorou por completo; vi quando uma garota loira finalmente notou o que estava acontecendo com Camila, e quando a mesma correu em sua direção com desespero. Franzi o cenho, eu poderia jurar que conhecia aquela garota de algum lugar. Mas Normani foi mais rápida, e, ainda agachada ao lado de Camila, sorriu uma última vez para a garota loira antes de desaparatar levando consigo o corpo inerte da grifana. Minha dor já havia cessado, então levantei-me e olhar ao redor me dando conta de que tudo estava acabado. Eu era a última Comensal no local, poucos eram os sobreviventes que agora eram ajudados pelos membros da Ordem, e a garota loira agora chorava desoladamente no chão.

Mas eu não me importava.

Visualizei a mansão de minha família e logo tudo estava rodopiando enquanto meu ódio por Normani tomava tudo o que existia em mim, pois eu sabia que no momento em que a encontrasse a sós, as coisas seriam do meu jeito.

(Narrador)

— É com grande pesar que confirmo que o bruxo que se autodenomina Lorde, bom, vocês sabem a quem me refiro, está vivo e mais uma vez entre nós", disse a voz do primeiro Ministro no rádio. — E quase com igual pesar que informamos a ocorrência de uma rebelião em massa dos dementadores de Azkaban, que demonstraram sua insatisfação em continuar a servir ao Ministério. Acreditamos que os dementadores estão presentemente recebendo ordens do Lorde...das quantas. Pedimos à população mágica que se mantenha vigilante. O Ministério está presentemente publicando guias de defesa doméstica e pessoal que serão distribuídos gratuitamente em todas as residências bruxas no próximo mês.

— Foda-se! – gritou Dinah levantando com violência. Uma pequena reunião acontecia na sala de reuniões de Hogwarts com os membros da Ordem, todos buscando uma solução para os ataques surpresa que vinham acontecendo e o sequestro de Camila. – Ficar ouvindo as baboseiras do Ministro não vai me ajudar a encontrar Camila!

— Dinah... – tentou Lupin, mas a loira estava possuída. – Acalme-se.

— Acalmar é o caralho! – apontou o dedo no rosto do ex professor sem medo. – Vocês estão aqui sentados e tomando chá da tarde como se minha melhor amiga não estivesse nas mãos do próprio demônio, porra! – então virou-se para Dumbledore que estava em pé observando o céu escuro dos terrenos. – Onde está Potter? Com certeza o senhor o enfiou em algum potinho mágico para que ele não seja capturado também, porque é só com ele que o senhor se importa!

O silêncio foi absoluto na sala assim que a voz da loira cessou. Todos os pares de olhos se dirigiram à Dumbledore que permanecia calado, contemplando seja lá o que for que estivesse lá fora.

— Ela está bem. – ele afirmou com uma voz calma que deixou Dinah enfurecida.

A loira jogou-se novamente na poltrona sentindo-se derrotada, ninguém moveria uma palha para ajuda-la e ela sozinha não saberia por onde começar.

Another side of warOnde histórias criam vida. Descubra agora