(Camila)
Abri meus olhos sentindo o claro desconforto em meu corpo, além de braços firmes enrolados na minha cintura com possessividade. Rolei os olhos por um instante identificando o lugar em que estava, precisava discernir o que havia sido sonho e o que havia sido realidade. Para o meu alivio, e um pequeno sorriso involuntário, reconheci de imediato o cheiro doce da única pessoa que eu seria capaz de amar nesse mundo em pedaços. E lá estavam suas mãos me puxando contra ela, como se temesse que fossemos separadas outras vez no meio da noite. Havia esse sentimento estranho atravessando meu estômago, um sentimento de paz, um suspiro de "finalmente", porque eu estava nos braços do meu amor. Sem colar amaldiçoado, sem Lauren controlada, podendo ter meu porto seguro comigo, ancorando meus olhos com o verde esmeralda que eu tanto amava.
E eu duvidava que alguém pudesse amar tanto uma pessoa como eu amava Lauren.
— Eu matei dezenas de pessoas.
Franzi o cenho ao ouvir a voz rouca no meu ouvido, enviando centenas de fagulhas pelo meu corpo. Observei a garota Ally caminhar com Quinn mais a frente, elas conversavam sobre algo aparentemente sério.
— Você estava sendo controlada. – respondi num murmúrio.
— E ainda sim, matei dezenas de pessoas. – ela disse, e eu podia sentir a tristeza plantada em sua voz.
Segurei sua mão esquerda que me prendia e movi meu corpo com cautela sobre o gramado fofo em que tínhamos passado a noite, não era nada confortante e o cheiro forte de terra tinha impregnado em nossas roupas. Meu coração deu um solavanco assim que meus olhos capturaram o rosto pálido que me observava ansiosamente, era nesses momentos que eu tinha a certeza de que nunca me acostumaria com aqueles olhos cristalinos.
Lauren voltou a me abraçar, e eu deixei que minha mão direita pousasse em sua face com carinho, contornando a pele alva como a coisa mais delicada do mundo.
— As pessoas morrem, o mundo se desintegra, os bons ficam maus, e ainda sim eu amo você. – sussurrei com os lábios parcialmente colados aos dela. – Eu não posso dizer que acreditarão em você, mas posso prometer que sempre estarei ao seu lado, te protegendo quando você não puder fazer isso por você mesma.
— Eu não mereço você, Camila. Eu não mereço depois de tudo...
— Hey! – chamei calando-a com um breve selinho. – Eu posso ver através dos seus erros, Lauren. Você não sabia o que estava fazendo, eles usaram você, e quem for inteligente o bastante vai entender isso.
Mas eu sabia que não seria um caminho fácil. Sendo controlada ou não, Lauren matou pessoas, inocentes que nada tinham nessa guerra a não ser fugir. O mundo estaria contra Lauren a partir do momento em que saíssemos daquela floresta, e então eu estaria contra o mundo.
Ela sorriu, um sorriso triste, que de longe lembraria a minha Lauren, mas ainda sim era um sorriso. Naquele momento eu tive a certeza de que ela sabia que eu sempre estaria ao seu lado, lutando por ela, morrendo por ela, por nosso amor. Todos os dias, contra quem fosse, eu nunca desistiria dos olhos verdes que preenchiam a minha alma.
— Você é tudo o que eu sempre procurei nesse mundo vazio, Camila. Você me da sorte. – recebi um beijo carinhoso na ponta do nariz. – Eu amo você.
— E você, Lauren Jauregui, é o meu amor. Entendeu? Eu amo você. – respondi deixando meus lábios brincarem com os dela, matando aquela saudade insana que eu sentia de beijá-la, de senti-la, de amá-la.
Quando Lauren me puxou com um pouco mais de força contra seu corpo para aprofundar o beijo, porém, ouvimos o som de um pigarro as nossas costas, era Ally. Nos viramos para ela a encontrando com os braços cruzados, a expressão sempre séria acompanhada de tédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another side of war
FanfictionUm novo ano em Hogwarts se inicia, e com ele a batalha se aproxima. Será possível encontrar amor entre a guerra?