Weasleys

32K 2K 2.5K
                                    

(Camila)

Dois longos dias haviam se passado desde que Lauren fora trazida de volta a Hogwarts por Dumbledore; e dois dias que eu agradecia todos os dias a Merlin por tê-la a salvo comigo. Não comigo oficialmente como eu gostaria, mas vocês entenderam. Lauren dormiu durante todo o tempo sob efeito dos remédios e só acordou essa manhã, reclamando do cheiro forte do meu perfume como a boa e velha Lauren que eu conhecia. Se ela não acordasse reclamando então eu pensaria que trocaram Lauren em Azkaban e seria obrigada a pedir por devolução.

Enquanto Lauren era examinada por Madame Promfrey, Dumbledore chamou-me em sua sala para conversarmos sobre Lauren. Ele explicou que não teve problemas em convencer o Sr. e a Sra. Weasley sobre Lauren passar o natal conosco, mas que talvez fosse melhor mantermos segredo sobre sua participação no plano. Lauren não era uma pessoa muito flexível quando se tratava de terceiros.

Mais tarde naquele dia, Lauren e eu estávamos na rede de flu viajando para a casa dos Weasley uma vez que os outros haviam partido no dia anterior. Não queria sobrecarregar Lauren com planos, então decidi que seria melhor viajarmos na véspera do Natal e voltarmos logo pela manhã.

Lauren, é claro, reclamou o tempo todo. Reclamou por não ter roupas além de preto para levar, reclamou pelo medo de ser má recebida pelos Weasleys, reclamou por ser uma gótica que vive sozinha, reclamou até da neve que estava fria. Sim, ela reclamou disso.

Normani não gostou muito sobre a viagem que Lauren faria para uma casa cheia de grifinórios, na verdade ela e suas amigas me olharam com uma expressão assassina quando encontrei Lauren na masmorra e a ajudei com as malas até a rede de flu. Ela estava bem, de qualquer forma, havia se hidratado e estava bem mais disposta que antes apesar de não poder fazer muita força ou correr. Seu rosto estava com alguns arranhões pela luta com os Comensais na noite em que foi marcada, mas isso só provava o quão humana ela era.

Quando chegamos na sala dos Weasley, fomos recebidas por todo o grupo de ruivos observando-nos atentamente, incluindo Hermione, Harry e Dinah. Apertei a mão de Lauren passando-lhe confiança, mas graças ao bom Merlin, a Sra. Weasley foi cordial e muito amável como sempre.

— Você deve ser Lauren, certo? — ela sorriu, estendendo os braços para a Lauren que enrijeceu no lugar. — Camila tem falado muito sobre você, venha cá, mocinha!

Puxou Lauren para um abraço apertado, daqueles que ela não era nem um pouco acostumada e ficava sem jeito quando acontecia.

— É um prazer Sra. Weasley! — ela disse de uma forma toda desengonçada que arrancou risadas de Gina e Dinah, mas eu as fuzilei com o olhar.

— Lauren Jauregui! — cumprimentou o Sr. Weasley aproximando-se e estendendo a mão para ela que aceitou. — Devo dizer que conheci seus pais no Ministério, grandes pessoas eles eram! Seja bem vinda, sinta-se em casa.

— Obrigada, Sr. Weasley.

Peguei nossas duas malas e a puxei pela blusa tirando-a de todas as pessoas que a comiam viva com os olhos.

— Ela é mais bonita do que eu pensava. — Molly comentou alto o suficiente para que nós ouvíssemos.

Lauren olhou-me aterrorizada, do tipo de que diz "socorro", mas eu estava me divertindo com toda a situação. Ela merecia ter atenção toda para ela sempre.

— Hey, Lauren! — chamou Fred, bloqueando nossa passagem para a escada com Jorge ao seu lado. — Soubemos algumas histórias sobre você e nossa irmãzinha, queremos saber se isso é verdade.

Epa, lá vem.

— Calem a boca, em nome de Merlin! — exclamou uma Gina vermelha, enfiando-se entre irmãos possessa da vida. — Eu já disse que faz tempo e que não é da conta de vocês!

Another side of warOnde histórias criam vida. Descubra agora