Foi preciso o apoio do corpo de Lauren para que eu me mantivesse em pé quando aparatamos em frente à casa dos tios de Harry, na rua dos Alfeneiros. Eu nunca me acostumaria com a sensação de aparecer e desaparecer em lures diversos, de ser sugada dentro de uma espécie de cano temporal e sentir todas as minhas entranhas serem esmagadas. Vassouras são convencionais, ficarei com elas na próxima vez.
— Você parece uma veela enraivecida. — brincou Lauren, me puxando pela cintura e deixando um beijo suave em meus cabelos.
— Obrigada pelo elogio. – sorri com cinismo.
O último a aparatar foi Olho-Tonto com Mundungo e sua vassoura. Lupin passou por nós com frieza enquanto Tonks analisava o perímetro a procura de algo suspeito, mas o bairro estava tranquilo e provavelmente todos estavam enfiados em suas casas vivendo uma vida normal. Apertei a mão de Lauren na minha e nós seguimos Lupin em grupo até a porta da feira da casinha de classe média. Eu não sabia o que esperar de Harry ou até mesmo de Lauren quando os dois estivessem frente a frente, mas a minha varinha estava pronta na cintura por precaução.
Rony e Hermione foram os primeiros a tocar campainha enquanto nosso grupo esperava mais afastado por precaução, eu não era a única preocupada com o encontro ali.
A porta da frente foi aberta e logo eu pude ver Harry sorrir alegre e puxar Rony para um forte abraço, e em seguida Hermione. Lupin deu uma última olhada para nós e seguiu até Harry, acompanhado de Olho-Tonto e os outros, o que nos deixou por último.
— Eu estou aqui. – tranquilizei Lauren, quando vi a veia em sua testa saltar, seus olhos presos em Harry que cumprimentava os outros na entrada da casa sem notar a nossa presença.
— Você sempre esteve. – ela disse, mas sem me olhar.
Nós atravessamos o pequeno jardim e esperamos impaciente e ansiosas atrás de Hagrid.
— Tudo bem, Harry? Pronto para o bota-fora?
— Com certeza – ele respondeu. – Mas eu não estava esperando tanta gente!
— Mudança de planos. – rosnou Olho-Tonto, que segurava duas sacas grandes e cheias e cujo olho mágico girava do céu do anoitecer para a casa e dali para o jardim, com estonteante rapidez. — Vamos entrar antes de lhe explicar tudo.
O meio gigante soltou Harry e entrou pelo portal acompanhado de Olho-Tonto, liberando o caminho entre nós e Harry. Foi como em câmera lenta: o sorriso de Harry morreu lentamente quando o seus olhos verdes encontraram os gêmeos nos de Lauren. Senti meu coração bater acelerado como um louco no peito com a expressão dura e raivosa que se instalou em seu rosto, as narinas infladas e as mãos apertadas em punho, enquanto Lauren mantinha-se calma e inexpressiva.
— Você! – exclamou Harry, avançando contra Lauren como um animal raivoso, a varinha em poucos segundos estando postas em mãos. Eu entrei no meio sem pensar duas vezes e empurrei o corpo de Harry para trás com força, que acabou sendo amparado por Rony e os outros que assistiam toda a cena. — Me solta, Ronald! Me solta agora! – ele se debatia como um inocente condenado ao beijo do dementador. – O que essa garota está fazendo aqui! Ela matou Sirius! Ela é um monstro!
Repetia como um mantra, os olhos cheios de fogo cravados em Lauren que nada fez, a não ser me empurrar levemente para o lado.
— Solta ele! – ela mandou, a voz impassível, os olhos totalmente focados no irmão.
Rony olhou confuso para Hermione ao seu lado e novamente para Lauren, um Harry possesso em seus braços tentava a todo custo se soltar.
— Ouviu a Jauregui, Weasley. Solte-o. - falou Olho-Tonto de seu canto, totalmente calmo para uma situação como aquela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another side of war
FanficUm novo ano em Hogwarts se inicia, e com ele a batalha se aproxima. Será possível encontrar amor entre a guerra?