Novo Começo

22.1K 1.5K 2.4K
                                    

1 dia antes da última prova do Torneio Tribruxo.

— O que acha que está acontecendo lá fora? perguntou Camila com cautela. Seus olhos curiosos sendo direcionados aos verdes esmeralda de Lauren.

Ambas estavam deitadas no gramado de Hogwarts assistindo a mistura de vermelho alaranjado formar-se no crepúsculo do céu. A grifana repousou sua cabeça no braço esquerdo da sonserina que a abraçou protetora. Enquanto todos se escondiam por trás das paredes do castelo, o jovem casal se revelava ao anoitecer como um segredo guardado a sete chaves. O segredo do eclipse lunar, de uma profecia esquecida no tempo de duas garotas completamente opostas que se atraíram como cargas magnéticas de duas forças poderosas.

— Eu não sei. — Lauren foi sincera. — Por que a pergunta?

Camila se encolheu contra o corpo de sua amada.

Tenho medo do que podem fazer com você. — contou. — Você já sofreu tanto na mão dessas pessoas, eu não sei o que faria se te perdesse.

Os olhos de Lauren brilharam para a preocupação em evidência na voz da pequena grifana.

— Você estaria disposta a lutar por mim?

— Não é óbvio, Lauren? Eu me envolveria na guerra se fosse preciso tirar você dela.

A morena apertou ainda mais Camila em seus braços sentindo-se a pessoa mais amada e protegida no mundo.

— Ninguém nunca se importou comigo antes. — confessou, deixando um beijo carinhoso na testa da grifana. — Você é o que me mantêm com os pés no chão.

— Mesmo?

— Mesmo.

9 meses depois.

(Sweet Dreams - Marilyn Manson)

O temporal daquele dia estava sendo aproveitado como uma estratégia a mais de treino no quintal dos Malfoy. A terra em baixo de seus pés descalços havia se transformado em lama, exatamente como Snape pretendia deixar para a lição de casa daquela segunda feira. A regata preta e a legging coladas em seu corpo dificultaria muito os movimentos de precisão quando atacasse seu oponente, mas Lauren havia se acostumado aos treinos pesados, noites sem dormir e lesões pelo seu corpo. Toda a dor que sentia, todo o dano que lhe era causado acabava sendo filtrado, absorvido e a deixava ainda mais forte.

— Você precisa aprender a ouvir o seu inimigo quando não puder vê-lo. — explicou Snape. O homem de cabelo oleoso estava um pouco mais atrás com os braços cruzados. Sua capa preta estava inteiramente encharcada, mas ele não parecia se importar com isso. — Hoje você vai aprender a se defender.

Lauren apertou os olhos quando viu uma silhueta emergir no meio da chuva um pouco mais a frente. A morena trincou o maxilar quando viu o sorriso surgir no rosto de Normani, a ansiedade a corroendo por finalmente ser a oponente de Lauren daquele dia.

— Não vou lutar cont-

— Estupefaça!

Em um golpe duro e extremamente doloroso contra seu corpo, Lauren foi lançada para trás caindo de costas no chão e tendo seu corpo coberto de uma grossa camada de lama. A morena balançou a cabeça recuperando-se do ataque surpresa e logo viu sua amiga, ou ex amiga, não sabia identificar ainda, aproximar-se com a varinha erguida.

— Confringo!

— Protego! — gritou, a tempo de proteger-se de uma explosão.

Lauren estava em choque com a animação de Normani em atacá-la sem nenhuma hesitação. Aquele sorriso psicótico ela só abria quando estava torturando alguém, ou até mesmo matando.

Another side of warOnde histórias criam vida. Descubra agora