O Casamento

13.1K 900 1.4K
                                    

A manhã do dia seguinte foi ocupada o suficiente para que o grupo não discutisse as dúvidas que os rondavam desde a visita do Ministro. Para ajudar, a Sra. Weasley estava determinada a mantê-los ocupados o tempo todo para que o trio de ouro não pudesse planejar a busca sem rumo pelas horcruxes de você-sabe-quem; uma tarefa que não deveria ser designada à crianças, pensava ela. Não adiantava reclamar, pestanejar, ou bater o pé, Molly não queria saber de descanso enquanto tudo estivesse pronto até o começo da noite. Enquanto as garotas cuidavam da comida e dos preparativos, os homens erguiam o toldo e organizavam os assentos e os aurores contratados para segurança de Harry e Lauren.

— Sinto como se tivesse sido pisoteado por Erumpente. — reclamou Rony, jogando-se exausto na cama.

— Ao menos suas mãos não estão cheirando a cebola. — retrucou Hermione, sentada ao seu lado.

Camila, que até então estava sentada no colo de Lauren na poltrona do quarto, cheirou as próprias mãos e pediu para que Lauren cheirasse também, começando assim uma briga para ver quem fazia a outra cheirar a própria mão.

— Ginaaaaaaaaaaaaaa! — a Sra. Weasley gritou do andar de baixo, para desespero da ruiva. — Venha ajudar Dinah com as frutas!

— Pelo amor de Merlim, alguém desce lá em baixo e diz que fui capturada por você-sabe-quem! — pediu uma Gina agoniada da cama de Harry. — Nós fizemos tudo o que ela pediu e nem assim temos paz! Isso é tudo culpa de vocês. — apontou para Harry, Rony e Hermione.

Harry e Rony lançaram um olhar desconfiado para Hermione que deu de ombros com um sorrisinho forçado.

— Você contou à ela? — Harry não parecia nada feliz.— Sabe que eu pedi segredo, Hermione.

— Vê se não enche, Harry! Eu sou a namorada dela, não tem segredos entre nós. — Gina revirou os olhos.

— Ela é o que? — Rony e Harry perguntaram ao  mesmo tempo, deixando Hermione corada e Gina com cara de paisagem.

A questão de Harry manter um crush secreto por Gina e Rony ser apaixonado por Hermione tornava as coisas bem desconfortáveis, principalmente para Lauren e Camila que serviam de espectadoras da cena. Lauren, no entanto, fingiu ter algo muito interessante em sua unha para não acompanhar o casos de família bruxo.

— Bom... não houve pedido oficial ainda, mas...ENFIM, né? O que importa é que eu sei sobre a viagem de vocês, e nós temos algo a dizer sobre isso. — a ruiva olhou enérgica para Lauren e Camila, indicando que era o momento das duas falarem.

O casal se fez de desentendido.

— Esse momento é seu, Gininha. — Lauren desconversou.

Gina arregalou os olhos e olhou em socorro para Camila, a mesma balançando a cabeça em negação. Elas tinham sim, arrumado suas coisas para a viagem com o trio, mas aquele não era o momento certo para a conversa por estarem desconfortáveis demais com o ex quarteto amoroso.

— Suas... — Gina grunhiu, desviando os olhos do casal para o trio. — Nós conversamos sobre a sua busca pelas horcruxes, Harry, e decidimos que vamos acompanhá-los.

Harry ergueu as sobrancelhas. 

— Nos acompanhar? — ele riu desacreditando no que estava ouvindo. — Eu não vou no parque de diversões, Gina. É uma coisa séria que eu precisava fazer sozinho, Rony e Hermione estão indo porque são insistentes, mas não posso ser babá de tanta gente.

— E quem disse que elas precisam de babá? — pela primeira vez Lauren fora estúpida com o irmão, tomando a frente de Gina. — Gina e Camila sabem duelar melhor que muitos aurores por ai, não deixe seu ego inflar tanto.

Another side of warOnde histórias criam vida. Descubra agora