(Narrador)
Assim que seus pés encontraram o solo do quarto escuro, vários sentimentos se apossaram de sua mente em respectivas formas. Primeiro ela sentiu enjoo e suas pernas cederam a deixando de joelhos na madeira fria. Segundo, o aperto em seu peito pelo fato de ter feito amor com Camila foi mais forte que ela, sendo assim, Lauren começou a chorar. Olhou para as mãos que haviam tocado cada pequena parte do corpo daquela garota há pouco tempo, desejando poder reviver aqueles momentos pelo resto de sua vida; ela precisava mantê-la consigo, mantê-la a salvo na parte sã que ainda restava em si. E então veio a raiva, seu corpo todo começou a queimar exigindo que ela rangesse os dentes para manter-se calma diante aquela situação. Lauren odiava estar ali, odiava no mais profundo do seu ser estar submetida a esquecer de Camila.
— Você estava com ela. — a voz cética de Snape cortou o silêncio de sua dor. Lauren não se atreveu a olhar para trás, estava emocionalmente cansada demais para revidar. — Sabe as consequências de seu ato?
— Eu não me importo! — respondeu com a voz fraca, tudo em si desejava poder estar longe daquele lugar e daquelas pessoas.
Ela só queria estar com seu amor.
— Você é tão egoísta. — acusou o homem antes de lançar algo metálico contra o solo. Lauren olhou para o objeto e franziu o cenho ao encontrar um medalhão dourado com a letra S gravada no centro e um pedaço de papel preso a ele. — Não está pensando no que poderia acontecer caso...
— Por que você se importa tanto? — a morena alterou a voz quando levantou com agilidade. Ela encarou Snape cara a cara na penumbra do quarto mal iluminado. — Qual é a porra do seu problema comigo, uh? Desde que cheguei aqui você tem me ajudado como se realmente se importasse comigo, o que eu sei muito bem que não é o caso! — Andou nervosamente pelo quarto sentindo cada músculo de seu corpo doer pelo desejo de perder o controle. Avistou o colar caído no chão e o pegou retirando o papel colado enquanto Snape permanecia calado próximo à porta. — Este colar pertenceu a Salazar Sonserina, e tem passado de herdeiro a herdeiro desde então. Faça bom uso. – leu em voz alta, voltou-se para o homem sem expressão. – O que é isso?
Snape permaneceu calado com seus olhos negros perfurando Lauren.
— Esteja pronta amanhã cedo, temos compromisso. — ele avisou antes de dar as costas para a garota e retirar-se do quarto fechando a porta.
Lauren chutou a cômoda com força causando um estrondo alto, mas ela não se importava se acordaria os outros ou não. Colocou o medalhão no pescoço uma vez que este a pertencia como sendo a herdeira, e ela pôde jurar que sentiu um frio percorrer toda a extensão de sua espinha quando o metal gelado encontrou seu peito nu por baixo da blusa.
Do outro lado da porta, Snape permanecia encostado à mesma encarando o escuro do corredor a sua frente. A mente do professor estava conturbada quando saiu do recinto sem responder as várias perguntas da morena, mas só havia uma única coisa que ele gostaria de dizer naquele momento:
— Perdoe-me, Lilian. — murmurou num fio de voz para o nada que acolheu seu segredo como um velho amigo.
\|/
(Camila)
Empurrei sem pudor algum a porta do dormitório que dividia com Dinah e Gina no Salão Comunal da Grifinória sentindo cada fibra do meu corpo queimar com a lembrança viva da noite passada. Meus olhos com certeza estavam esbugalhados, meu coração batendo freneticamente, minhas mãos suadas e parte do meu pijama rasgado, fruto da violência necessária de uma Comensal da Morte que me possuíra com ganância.
Dinah pulou com o estrondo da porta se chocando contra a parede e acabou estatelada no chão gelado. Gina resmungou, abriu os olhos lentamente até ver minha situação e se prontificou a sentar em estado de alerta, mesmo que seus olhos mal parassem abertos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another side of war
FanficUm novo ano em Hogwarts se inicia, e com ele a batalha se aproxima. Será possível encontrar amor entre a guerra?