Três meses e meio se passaram, e então tudo estava um caos. Draco Malfoy havia sido incumbido de matar o diretor de Hogwarts, Alvo Dumbledore, pelo próprio Voldemort desde que se tornara Comensal da Morte legítimo. Lauren o achava um babaca covarde que nunca teria coragem de sequer enfrenar o diretor, já Lúcio tinha orgulho do filho. Narcisa andava de um lado ao outro preocupada com o filho, ela não o queria envolvido nessa guerra, ela nem mesmo queria estar naquela merda toda desde que estivera grávida, talvez tenha sido esse o motivo de ter feito Severo Snape prometer com o voto perpétuo que cuidaria e terminaria a tarefa caso o garoto não fosse capaz.
E a linha tênue que separava uma verdadeira batalha estava se dissipando.
Dumbledore viajava cada vez mais deixando Dinah Jane extremamente louca da vida, ela simplesmente não entendia o porquê de todos estarem concentrados em algo que não fosse resgatar Camila. Sim, ela continuava desaparecida, e as bolsas escuras em baixo dos olhos da loira não negavam mais suas noites em claro chorando pela perda. Ela sabia que Camila não estava morta, ela sentiria, ela...
Só não podia ser.
Todas as noites, quando Harry voltava de suas reuniões secretas com Dumbledore, a loira ouvia atentamente sobre as novas descobertas do passado de Voldemort que o diretor lhe mostrava na penseira. Dinah nunca poderia esperar que Tom Riddle fosse mestiço, como imaginar alguém odiando sua própria raça? E agora Harry tinha a missão de persuadir o professor Horácio e conseguir uma lembrança, algo sobre o professor ter alterado a original para Dumbledore e estar escondendo algo muito sério que tenha dito a Voldemort em sua adolescência, algo sobre Horcruxes...
Ela também participava do Clube do Slugue, algumas reuniões particulares do professor de poções com seus alunos prediletos e, Harry, é claro, era o primeiro da lista desde que encontrara o tal livro do Príncipe Mestiço, deixando Hermione de cabelos em pé por se tornar a segunda da classe. Mas o professor vinha evitado Rony, Hermione, Gina, Dinah, e principalmente, Harry, desde que o garoto tocara no assunto sobre a tal Horcruxes, ele parecia muito assustado em revelar a verdade, mas ainda sim...
Tudo já tinha acontecido, Rony fora enfeitiçado por uma poção do amor destinada a Harry, este que estava cada vez mais obcecado por Draco, tendo certeza que o loiro seboso estava tramando alguma coisa; Dinah surtava a cada dois dias e acabava socando a cara de alguém que entrasse no meu caminho na tentativa falha de localizar algum Comensal que pudesse leva-la até Camila. E havia Hermione e Gina.
"E lá vai Smith da Lufa-Lufa levando a goles", ecoou uma voz sonhadora pelos terrenos de Hogwarts. "Da última vez, foi ele quem narrou o jogo, é claro, e Gina Weasley colidiu com o pódio, provavelmente de propósito: ou assim me pareceu. Smith foi muito grosseiro nos comentários sobre a Grifinória, imagino que esteja arrependido agora que tem de enfrentar a equipe da Casa...ah, olhem, ele perdeu a posse da goles, Gina roubou-a dele, gosto dela, é muito boa..."
Gina olhou admirada para o pódio do locutor. Decerto, ninguém com o juízo perfeito deixaria Luna Lovegood, uma garota sonhadora e, não-tão-desse-mundo, da Corvinal, narrar o jogo. Mas, mesmo ali do alto, não havia como confundir aqueles longos cabelos louro-sujos nem aquele colar de rolhas de cerveja amanteigada...ao lado de Luna, a professora McGonagall parecia meio constrangida, como se de fato estivesse refletindo sobre tal escolha.
"... mas agora aquele grandalhão da Lufa-Lufa tirou a goles de Gina, não estou conseguindo lembrar o nome dele, é alguma coisa parecida com Bibble...não, Buggins...".
Depois do jogo, Gina Weasley se encontrava sentada no vestiário tentando, inutilmente, limpar sua luva de apanhadora. Eles perdido o jogo por trezentos e vinte a sessenta graças ao apagão de Harry, e agora uma gosma verde estava incrustada em sua luva de forma que nem os feitiços que ela lembrava conseguia tirar. As garotas já tinham deixado o vestiário e a ruiva se encontrava sozinha, ainda em seu uniforme vermelho e dourado da Grifinória, com os cabelos molhados e o cenho franzido devido à concentração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another side of war
FanficUm novo ano em Hogwarts se inicia, e com ele a batalha se aproxima. Será possível encontrar amor entre a guerra?