Oi querid@s,
Segue mais um capítulo, espero que gostem.
Aguardo muitos comentários com a opinião de vocês, porque eu simplesmente amo recebê-los.
Obrigada por suas leituras, obrigada pelos seus votos, e obrigada pelo carinho! ♡
Desculpe-me por quaisquer erros!
Beijinhos,
Jéssica Miranda. ;)
* * * * * * * *
Arthur
Como eu pude ser tão burro, como eu pude vim atrás dela. É claro que ela iria correr atrás de seu amante, eu dei o fora nela e ela voltou correndo para os seus braços.
Só não imaginei que ele seria o irmão da amiga maluca dela. Quanto tempo será que eles estão juntos? Será que estão juntos desde que namorávamos?
No momento, eu sou todo ódio. Deveria ter batido mais naquele desgraçado. É claro que é ele, o homem da foto também era branco.
Ainda não sei qual de nós é o mais idiota, eu que vim procurá-la depois de tudo; ou, ela que voltou para o filho da puta que a expôs.
Olho para todos os cantos desse lugar a vontade que eu tenho é de quebrar tudo que vejo, mas não consigo se quer me levantar do sofá em que estou sentado. Estou pasmo, ainda não acredito no que esteve sempre em minha cara. Eu odeio aquela maldita, eu a odeio por amá-la.
Nesse instante, diante de todos os ocorridos, eu deveria querer matá-la, todavia ainda sinto uma preocupação imensa, afinal eu não sei porque ela foi parar naquele hospital.
Merda, merda, merda. Como alguém pode ser tão estúpido quanto eu?
Eu me recuso a ficar preocupado com ela, eu não posso. Ela não merece nem um terço de meus sentimentos. A partir dessa noite, a única coisa que ela terá de mim vai ser o meu completo e total desprezo.
Amanhã mesmo voltarei para BH e darei um jeito em minha vida. Eu vou esquecê-la custe o que custar. E a hipótese de uma vingança não está descartada, ela pagará por tudo que me fez, por cada chifre que me botou e por cada noite sem dormir. Ah Valentina, você mexeu com a pessoa errada. E aquele doutorzinho de merda, o que é dele está guardado.
* * * * * * * * * * *
Valentina
Puta merda, meu estômago está rocando, e se tem uma coisa que eu detesto é ficar com fome. O filho da puta do Hugo saiu do quarto faz umas meia hora e até agora nada. Quando ele voltar vai ouvir poucas e boas por me deixar aqui sozinha e com fome. Odeio isso.
E a Melissa, aquela vaca sumiu, que bela amiga ela é, eu passei mal, vim para o hospital e até agora ela não apareceu para ver como eu estou e para me fazer companhia.
Vou te contar, viu. Ninguém merece!
Levanto-me da cama na qual estou e resolvo ir procurar por alguém, acho que se eu não o fizer, amanhã eles me encontram morta de fome e de sede.
Rodo pelo andar e nada de achar alguém, quando estou quase desistindo uma enfermeira passa por mim, eu pergunto se ela viu o Hugo, e a resposta é uma negativa. Então, eu pergunto para a jovem mulher onde é cantina. Após descobrir que fica no primeiro andar, me encaminho para lá.
Eu vou cuidar de mim, já que todo mundo sumiu. Graças a Deus, que o cérebro do Hugo não é totalmente inexistente, ele se lembrou de trazer a minha bolsa comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironias do Destino - Completo
ChickLitPLÁGIO É CRIME COM FORÇA DA LEI 9.610/98 OBRA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL. OBRA REGISTRA EM CARTÓRIO, POSSUINDO FORÇA DE TÍTULO. Ironias do destino é um romance dramático. Valentina Kolwaski, era uma mulher independente, dona de sua própr...