Olá querid@s,
HOJE TEMOS CAPÍTULO COM CENAS FORTES, NÃO LEIA SE NÃO GOSTAR DE CENAS PESADAS.
Recomendado para maiores de 18 anos.
Estou postando o capítulo novamente, o wattpad reclassificou a minha estória. Por o capítulo ficou como privado, e depois que havia excluído, ele simplesmente apareceu. Enfim uma loucura.
Peço que ignorem a capítulo: O sem escrúpulos. E votem, e comentem nesse aqui: Capítulo 8.
Grata pela compreensão.
Boa leitura!
Jéssica Miranda. ;)
Capítulo: O sem escrúpulos.
Ainda em Junho de 2012
Virgílio
Porra de mulher chata, ela até que gostosa, mas é daquelas que não libera a boceta, mas nem que a vaca tussa.
A tonta não percebe que é completamente louca pelo marido, aquele desgraçado.
Estou a meses conversando com a mulher dele, tentando de tudo para que ela o deixe, aquele bacaba. Então você imagina o quanto a minha vida tem sido chata, estou me fazendo de bom moço, morando nessa cidade que eu detesto e ainda tenho que ir trabalhar diariamente. Enfim, ninguém merece.
Eu já tentei de tudo para que a Vacatina confiasse em mim, mas acho que o sexto sentido dela é muito apurado, porque ela me dá poucas brechas. Apesar de ver que tem interesse em mim como homem, sei que não tem coragem de trair o marido, ela prefere acreditar que sou apenas um amigo. O seu senso de moral me enchi o saco, isso sem contar na sua inocência, ela está crente que eu sou um bom homem. Coitada.
Eu já tentei plantar a semente da discórdia entre ela e o marido uma porção de vezes, como por exemplo:
- Tratei-a muito bem, e valorizei seus atributos femininos;
- Tentei fazê-la ver que o marido esconde alguns segredos;
- Fiz com que ela se visse como uma mulher independente; E que ele é contra isso;
- Mas, principalmente, eu a fiz perceber que ela não conhece nada, além de seu marido.
Essa última surtiu algum efeito, porque toda mulher já pensou nisso em algum momento. Tenho certeza que ela começou a se questionar se valeu à pena abrir mão de tudo e entrar de cabeça num relacionamento.
Por isso, é bom ser homem, porque eu nunca pensei duas vezes antes de ter novas experiências, vou dizer, logo, a verdade, não é do meu perfil dizer meias palavras, eu trai todas as minhas mulheres. Sempre preferi me arrepender do que eu fiz, a ficar sofrendo pelo o que não fiz. Aliás, que fique claro, eu nunca me arrependo, não sou nenhuma mariquinha que avalia as possíveis consequências de tudo. Isso, definitivamente é coisa de mulher. E a vaca tem me tira, e muito, do sério com isso.
Hoje é domingo, e eu resolvi ligar para ela, pois, tinha que marcar terreno, como ela não foi trabalhar nem quinta, sexta, eu não tive a oportunidade de manipulá-la mais um pouquinho. Entro no personagem do bom moço e ligo para ela. Liguei uma, duas vezes, e ela não me atendeu, por isso resolvi ligar mais algumas vezes, deu um total de cinco ligações, fiz isso para que sugerisse que era algo urgente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironias do Destino - Completo
Chick-LitPLÁGIO É CRIME COM FORÇA DA LEI 9.610/98 OBRA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL. OBRA REGISTRA EM CARTÓRIO, POSSUINDO FORÇA DE TÍTULO. Ironias do destino é um romance dramático. Valentina Kolwaski, era uma mulher independente, dona de sua própr...