Primeiro peço desculpas pela demora em postar o epílogo, mas como o prometido aqui está. Eu escrevo para vocês, por isso acho que merecem toda a estória.
Terminamos essa jornada, que no começo pertencia só a mim, todavia ela passou a ser de cada um de vocês que chegaram até aqui comigo. Então, o meu mais sincero muito obrigada.
Eu poderia estar chorando aqui, agora. Contudo, em meu peito só há a sensação de dever cumprido.
Para mais, eu quero dizer que essa estória não acaba aqui, resolvi postar um segundo LIVRO. Ainda, tenho muita coisa para contar. Já, já ele estará disponível na plataforma, eu aviso vocês.
Desculpe-me por quaisquer erros.
É isso, sem mais delongas. BOA LEITURA!!
Jéssica Miranda.
*******************************
Valentina
Respirei fundo, mas ainda sentia o meu corpo todo formigar. A ansiedade tomou conta de mim. Estou me sentindo uma adolescente, as minhas mãos estão suando, as minhas pernas parecem gelatina.
Há um mês o Arthur me pediu em casamento, mais uma vez, apesar de já sermos casados no papel, entendi suas intenções, para nós é como se o nosso casamento tivesse acabado há quase quatro anos atrás. A gente disse adeus naquele fatídico dia. E, agora, estamos querendo reafirmar os nossos laços matrimoniais.
Quando eu digo agora, é agora mesmo. Estou no segundo andar da mansão me arrumando. Nós faremos uma cerimônia íntima no quintal dos fundos. Eu achei a ideia perfeita, contratei um cerimonialista, e nosso casamento terá um estilo americano. Sempre achei aquela tradição de fazer os seus próprios votos perfeita. Vamos combinar que repetir as palavras de um padre ou de um pastor não é suficiente. Por isso, decide fazer as minhas próprias promessas, além das religiosas que já foram feitas anos atrás. Na hora pareceu muito fácil, no entanto agora estou com medo de parecer uma idiota.
- Meu Deus!!! Pare de andar de lado para o outro, Tina. Eu já estou tonta. Diz a Melissa com sua comum falta de sutileza. Será que ela não vê que eu estou nervosa.
- Que saco, Mel. Me deixe quieta. Estou nervosa.
- Você vai fazer um buraco no chão desse jeito.
- Que se dane.
- Ih, você está muito agressiva. Está na TPM?
- Não. Mas, quando ela menciona isso quase tenho um ataque. Corro para o banheiro da suíte em que estou, me debruço na privada e vomito todo o meu café da manhã. Fecho a tampa do vaso quando termino, dou descarga ainda ajoelhada no chão frio. Encaro o vaso, para não ter que encarar a Melissa que está ao meu lado.
- Não me diga que... Não acredito... Você não... A sua pergunta morre no ar.
- Mel. Digo com voz chorosa. – Eu não sei. Eu achei que era por causa do estresse. Aí, meu Deus. Mel, eu preciso de um teste, ligue agora mesmo para a farmácia.
Ela não diz nada, mas faz o que eu peço. Nós duas estamos em estado de choque sentadas a beira da cama.
- Miga, você está indo casar agora. Vai ficar tudo bem. Você é uma mãe excelente. E...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironias do Destino - Completo
ChickLitPLÁGIO É CRIME COM FORÇA DA LEI 9.610/98 OBRA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL. OBRA REGISTRA EM CARTÓRIO, POSSUINDO FORÇA DE TÍTULO. Ironias do destino é um romance dramático. Valentina Kolwaski, era uma mulher independente, dona de sua própr...