Olá querid@s,
Segue mais um capítulo, espero que gostem. Vou tentar postar a continuação o mais rápido possível.Obrigada por tudo! Estou muito feliz com o retorno que tenho recebido nesse livro.♡♡♡
Boa leitura!
Desculpe-me por quaisquer erros. ;)
Jéssica Miranda
*********
Valentina
Depois que acordei, sim, graças a Deus, eu consegui dormir um pouco. Resolvi ligar para a Mel que a essas alturas já deve ter botado um ovo de preocupação.
- Sua vaca. Quer me matar do coração?
- Nossa Mel. Calma. Respira.
- Calma? Eu tô aqui quase furando o chão de tanto andar de um lado para outro esperando você ligar. E você só lembrou de mim agora? São uma da tarde.
- Que drama, Mel. Eu acabei de acordar.
- Onde você está?
- Estou no Leblon Flat Service.
- Eu tô indo para aí.
- Traz minhas coisas.
- Eu não vou levar nada. Eu vou é te buscar.
- Mel, só traz as minhas coisas, por favor.
- Merda.
- Até daqui a pouco. Ah o quarto é o 1010.
- Ok. Beijo!
Não demorou muito para ela chegar ao flat com uma das minhas malas enormes. Nao é à toa que somos amigas, ela me conhece e sabe quando estou falando sério. Assim que abro a porta para recebê-la, ela diz apontando a mala:
- Que fique claro que eu não concordo com isso.
- Eu imaginei.
- Tina, como você tá? Ela pergunta enquanto me abraça.
- Possessa.
- Eu quase dei uma surra no Hugo quando soube o que aconteceu, mas fiquei com dó da carinha de cachorro que caiu da mudança que ele fez. Ele está arrependido.
- Eu não, deveria ter batido mais nele. Ele foi um canalha, mentiroso.
- Eu sei que ele é um idiota, mas ele é um idiota arrependido.
- Pare de falar nele, porque só de lembrar eu tenho vontade de ir atrás dele e quebrar essa muleta em sua cabeça.
- Tá bom, eu vou parar. Vou deixar que ele se defenda pessoalmente.
- O quê?
- Desculpe amiga.
Volto os meus olhos para porta e vejo Hugo parado me olhando. O seu rosto está todo machucado mesclando vários tons de roxo. Tenho vontade de correr até ele e ver se ele está bem. Mas me contenho quando lembro do motivo de ele estar assim.
- Tina? Ele me chama e eu desvio os olhos. - Olha para mim. Ele pede, contudo eu não consigo.
- O que você está fazendo aqui? Você não podia só me deixar em paz?
- Eu precisava implorar seu perdão. Merda, porque esse filho da puta tem que ser tão fofo, penso.
Antes que eu pudesse responder a Mel fala:
- Boa sorte, Hu. Mais tarde eu volto, Tina.
- Não sei se eu quero que você volte.- Ah, deixei de frescura mulher. Vocês precisam conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironias do Destino - Completo
ChickLitPLÁGIO É CRIME COM FORÇA DA LEI 9.610/98 OBRA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL. OBRA REGISTRA EM CARTÓRIO, POSSUINDO FORÇA DE TÍTULO. Ironias do destino é um romance dramático. Valentina Kolwaski, era uma mulher independente, dona de sua própr...