Uma semana depois...
- Selena On -
Uma semana nessa mansão infernal. Estava aturando muita coisa em minha volta, até mesmo Ashley que só ficava lixando suas unhas. Meu pai já havia começado o tratamento e eu acompanhava ele todas as tardes com Ryan, pois era o começo. Ryan estava sendo um ótimo amigo, mas Justin sempre nos interrogava para saber se estávamos nos envolvendo. Taylor não havia acreditado nem um pouco em mim "Amiga, arrumei um outro trabalho e vou me ausentar", que idiota essa minha desculpa. Fabian implorou para eu ficar na empresa, pois nunca tinha tido uma secretária tão bem competente como eu.
Enfim... Havia afastados as pessoas de mim e estava em uma mansão que nem se quer conhecia pessoas ali.
[...]
—Olha só sua vadia oque você fez. —Ashley disse vendo que eu joguei o balde de água com sabão em seus pés.
—Cala a merda dessa sua boca. —Disse esfregando o chão da cozinha.
—Eu não entendo porque o Justin te ofende e na mesma hora te protege. —Ashley disse gesticulando com as mãos mudando totalmente de assunto.
—Querida nem eu sei. —Disse me levantando do chão.
—Eu já sei... Você é uma Puta particular dele...
Não deixei Ashley terminar e agarrei seus cabelos loiros.
—Para com isso sua idiota. —Ashley disse e caímos no chão.
Rolamos na água de sabão e Ashley ficou por cima de mim. Fiquei por cima dela novamente e estapeei ela.
—Meninas parem com isso. —Maria disse tentando nos separar.
Não demos ouvido à ela e continuamos brigando.
—QUE PORRA É ESSA AQUI?. —Justin chegou gritando na cozinha e quase caiu na água de sabão.
—Ufc né Bieber. —Chaz disse rindo.
—É só eu sair que vocês duas aprontam. —Justin disse irritado.
Justin me puxou de cima de Ashley e Chris segurou Ashley.
—Vadia você quebrou minha unha. —Ashley disse olhando suas unhas.
—Eu vou quebrar a sua cara. —Disse avançando em cima dela, mas Justin me segurou.
—JÁ CHEGA! ACABOU A PALHAÇADA. —Justin disse me soltando.
Escorreguei mais Ryan me segurou.
—Obrigada. —Disse encarando seus olhos.
—Eu espero que isso não aconteça novamente. —Justin disse.
—Foda-se você Justin. —Disse e saí da cozinha jogando meu avental no chão.
Subi as escadas correndo e fui para o meu quarto que era o mais pequeno e o último do corredor.
Ouvi batidas na porta do quarto e não respondi, a pessoa insistia repetidas vezes.
—Me deixa em paz seu idiota. —Disse com o choro preso em minha garganta.
—Sou eu Selena, Ryan. —Disse do outro lado da porta.
Limpei as lágrimas que insistiam em cair e abri a porta.
—Entre Edward. —Disse e sorri fraco.
—Como você tá?. —Ryan perguntou se sentando na minha cama.
—Péssima. —Disse e Ryan riu. —Você rir né? Não é com você. —Disse e sentei do lado dele.
—Hum... Selena?
—Fala?
—Quer sair comigo essa noite?. —Ryan perguntou e eu o encarei. —Numa balada e claro como amigos. —Ryan disse e eu sorri.
—Bom... Meu pai não tem consulta hoje e...
—E..?
—Eu topo. —Disse e Ryan bagunçou meu cabelo.
Ryan era o único que eu tinha amizade e ele era verdadeiro sempre me ajudando.
—Quer se arrumar em minha casa? O clima aqui não está muito bom. —Ryan disse e eu concordei.
—Vou pegar roupas, sapatos... Enfim minhas coisas e já desço. —Disse e ele concordou com a cabeça.
"Uma balada com Ryan"
Arrumei minhas coisas, troquei de roupa rapidamente e desci a escada da mansão correndo.
—Vamos?. —Perguntei para Ryan que estava sozinho na sala.
—Vamos. —Ele disse pegando minha mochila.
Estávamos passando pela porta de saída quando Justin nos fez parar.
—Aonde vocês vão?. —Ele perguntou autoritário.
—Vou levar algumas coisas para o meu pai. —Disse mostrando a mochila no ombro de Ryan. —E vou demorar. —Disse e empurrei Ryan para fora da casa e fechei a porta.
—Uma bela mentira, mas ele poderia perguntar o que era. —Ryan disse e destravou o carro.
—Eu mandaria ele ir a merda. —Disse e Ryan riu negando com a cabeça. —Espero que eu não me arrependa de ter aceitado o convite. —Disse e Ryan colocou minha mochila no banco de trás.
Entramos no carro e Ryan ligou o som, tocava "Stay" da Rihanna.
—Você não vai se arrepender. —Ryan disse passando pelo enorme portão da mansão.
"Assim espero"
• Revisão 18/04/2016 •
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Possessive For Girl || JELENA
FanfictionSelena precisa de um emprego, para conseguir pagar um ótimo tratamento de saúde para o pai. Na busca de um emprego Selena acaba se encontrando com o perigo, com o seu famoso nome, Justin Bieber. Selena sofrerá consequências, mas poderá ganhar algo c...