- Justin On -
-Acorda vadia. -Murmurei para Ashley que estava dormindo jogada no tapete do meu quarto. -Espero que você tenha aprendido a lição e não se intrometa mais. -Disse saindo do quarto vendo ela se levantar aos poucos.
Estava puto da vida com Ryan e Selena. Era apenas um namoro falso e eles pareciam estar levando a sério é o que "parecia".
Fui para a cozinha peguei um pedaço de torta gelada de limão e comi calmamente.
-Como foi a noite com a vadia?. -Perguntei assim que Ryan entrou na cozinha.
-Ótima. -Disse debochado.
-Que bom. -Ironizei. -Espero que ela não se apaixone de verdade pelo bandidinho. -Disse e Ryan riu.
-Estamos no mesmo nível. -Ele disse ficando sério. -Ela conhece muito bem onde está e até mesmo quando abriu as pernas para você. -Ryan disse irritado. -Ela gemeu pela primeira vez para você e não para mim, então é provável que você seja o amorzinho lindo dela. -Ryan disse e saiu da cozinha.
Ele estava irritado porque dormiu com ela e não foi o primeiro a penetrá-la?
-Irritado com isso? Por ter sido a segunda opção?. -Provoquei.
-Cala a porra da sua boca Justin. -Ryan disse tentando parecer calmo.
-JUSTIN EU TE ODEIO! POR QUE? POR QUE? VOCÊ FEZ ISSO COM ASHLEY, O QUE VOCÊ QUER? ACABAR COM A VIDA DE TODOS A SUA VOLTA? VOCÊ NÃO PRESTA MESMO... NUNCA VAI VALER NADA N-U-N-C-A. -Selena gritou descendo as escadas rapidamente e me deu socos e tapas.
-VADIA!. -Gritei e dei um tapa no rosto dela fazendo ela cair no chão.
-Se você bater nela mais uma vez... Eu tô fora da equipe. -Ryan disse.
-Você só pode está brincando. -Rir. -Vai se preocupar com uma vadia?. -Disse e ele ajudou ela a se levantar.
-Eu gosto dela. -Ryan disse e eu engoli a seco.
-Ashley mal está conseguindo andar, a noite toda os gritos dela foram porque ele estava espancando ela. -Selena disse e me olhou com raiva.
-Mas a culpa foi sua! A culpa toda foi sua Selena. -Disse e sorri.
- Eu te odeio. -Selena disse querendo vir até mim, mas Ryan a segurou.
-Mudando de assunto... Temos negócios para resolver Ryan, vamos invadir a casa do nosso querido amigo Smith. -Disse e sorri.
-Você só pode estar louco. -Ryan disse soltando Selena.
- Vocês todos não prestam. -Selena disse e subiu a escada correndo.
-Parece que sua namorada não vai te dar mais noites prazerosas. -Disse e Ryan bufou.
-Me deixa em paz. -Ryan disse e saiu de casa.
-Reunião às 20:00PM. -Disse saindo na porta.
Ryan entrou no carro e saiu cantando pneu. Parece que ele ficou irritadinho.
• Revisão 18/04/2016 •
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Possessive For Girl || JELENA
FanfictionSelena precisa de um emprego, para conseguir pagar um ótimo tratamento de saúde para o pai. Na busca de um emprego Selena acaba se encontrando com o perigo, com o seu famoso nome, Justin Bieber. Selena sofrerá consequências, mas poderá ganhar algo c...