- Selena On -
Justin me afastou da porta e correu até a mesa mexendo nas gavetas.
— Use somente quando precisar. —Ele disse me entregando um revólver.
— Eu... Eu não sei usar isso. —Murmurei tremendo.
— Quando é pra se defender sabe sim. —Ele disse pegando outro revólver para ele.
— Ashley e Ry....
Nem terminei de falar porque os dois indivíduos entraram rapidamente no escritório.
— Bieber estão tocando o terror lá embaixo. —Ryan disse recuperando o fôlego.
— Eu... To com medo, sério... —Ashley disse parada que nem uma estátua.
— Vamos ter que usar a saída do térreo. —Ryan disse e Justin pareceu pensar.
— Não podemos... Eu não posso deixar esses caras acabarem com minha boate. —Justin disse passando as mãos em seu cabelo irritado.
— Justin! Eu não quero morrer tá legal? E creio que você também não... Vamos logo, depois você resolve isso. —Disse parando na frente dele e ele desviou o olhar. — Por nós Justin, por favor. —Pedi tocando o rosto dele.
— Vamos... Por aqui. —Ele disse segurando minha mão e fomos para trás do sofá.
Justin abriu uma porta no chão atrás do sofá e havia uma escada média.
—Vocês duas tirem os sapatos. —Ryan disse e assim eu e Ashley fizemos.
Os barulhos de tiros se aproximavam e eu me desesperava cada vez mais. Justin desceu primeiro e depois foi a minha vez. Quando cheguei no fim da escada Justin me pegou no colo e me colocou no chão. Em seguida veio Ryan e Ashley. Olhei todo o local e era um túnel, Justin segurou minha mão forte e começamos a correr juntos. Em seguida vinha Ryan e Ashley. Estava um pouco escuro mais em alguns lugares haviam umas luzes que ficavam clareando um pouco do túnel parecendo filme de terror. Paramos de correr ao chegar em uma porta de ferro, Justin virou a tranca da porta e nos olhou.
— Ryan e eu vamos na frente para ver se está tudo bem. —Justin disse e eu e Ashley assentimos.
Ashley deu a mão pra mim e eu apertei a mesma com força.
— Está tudo limpo... Vamos. —Justin disse puxando nós duas.
A porta deu de saída para uma mata e tínhamos que subir um morro.
— Vamos ter que tirar o vestido. —Disse vendo a minha dificuldade e de Ashley para subir o morro com o vestido apertado.
— Eu não me importo. —Ryan disse e sorriu de lado.
— Você está de shorts por baixo Selena?. —Justin perguntou.
Olhei para Ashley e nós duas sorrimos e tiramos o vestido juntas.
— Estamos. —Falamos em uníssono.
— Caramba. —Ryan murmurou.
— Vamos logo. —Justin disse ficando impaciente.
[...]
Eu não estava aguentando mais andar, mas Justin e Ryan não conseguiam se comunicar com nenhum dos meninos. Tínhamos andado muito na mata, meus pés estavam machucados e Ashley reclamava também.
— Ali está a estrada. —Justin disse caminhando mais rápido.
— Eu não sei se aguento mais. —Murmurei me encostando em uma árvore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Possessive For Girl || JELENA
Fiksi PenggemarSelena precisa de um emprego, para conseguir pagar um ótimo tratamento de saúde para o pai. Na busca de um emprego Selena acaba se encontrando com o perigo, com o seu famoso nome, Justin Bieber. Selena sofrerá consequências, mas poderá ganhar algo c...