Um mês depois...
- Justin On -
Um mês havia se passado e eu sabia poucas notícias sobre ela. Selena nunca saia dos meus pensamentos à noite. Era como se eu precisasse dela a todo instante. Nunca pensei que fosse me amarrar em uma mulher só e que ela seria Selena, mesmo depois de tudo que eu fiz para ela, ela teve a coragem de dizer "eu te amo" e eu simplesmente a ignorei.
— Estou saindo. —Ashley avisou entrando no escritório rapidamente.
— E onde você vai?. —Perguntei ríspido.
— Ficar no hospital com a Selena. —Ela disse e saiu.
— O que ela tem?. —Perguntei indo atrás dela.
— Ela nada, mas o pai dela está nas últimas. —Ashley disse e eu engoli a seco.
— Será que...
— É aparece lá, você sabe qual é o hospital. —Ashley disse dando tapinhas no meu ombro. — Agora eu tenho que ir. —Ela disse e saiu pela porta enquanto eu permaneci parado no meio da sala.
Eu não sei se seria uma boa ideia eu ir até o hospital dar um abraço, um apoio para ela. Eu teria que me disfarçar e além disso Ashley disse que Selena declarou que não queria me ver nem pintado de ouro.
— MARIA!. —Gritei entrando na cozinha.
— Eu ainda não fiquei surda. —Maria disse irritada com o meu grito.
— Achei que estivesse. —Debochei. — Preciso que você passe algum terno para mim, irei sair em algumas horas. —Disse pegando uma maçã da fruteira.
— Sim senhor. —Maria disse e eu saí da cozinha.
- Selena On -
Hoje completa dez dias que estou passando mais uma noite com meu pai no hospital e a cada dia ele vem piorando mais. Ele havia parado com o tratamento e com isso tudo a doença piorou quase 100%.
— Tente ficar calma... Chorar não vai resolver nada Sel. —Disse Taylor apertando minha mão.
— Eu estou aqui tentando ser o mais forte possível. —Disse e respirei fundo engolindo o choro.
Taylor todos esses dias em que meu pai está no hospital ela vem ficar algumas horas aqui comigo, quando ela e Ashley não dão de brigar é claro.
Após eu ter minha liberdade e não voltar para a casa do Justin, resolvi contar tudo para Taylor o que aconteceu e porque nunca mais nos falamos. Claro que ela pirou ao saber que eu fiquei com Justin e que no final de tudo me apaixonei por ele... Mas ela estava saindo com Chaz que não contava nada.
— Cheguei. —Ashley disse entrando no quarto.
— Tinha que ser. —Taylor resmungou.
— Não comessem com asneiras. —Disse e me sentei na poltrona ao lado da cama do meu pai.
— Como está meu campeão?. —Ashley perguntou pegando a mão do meu pai e depositou um beijo.
— Ash... O médico disse que ele sobreviverá menos que dez dias. —Disse e um nó se formou em minha garganta.
— Eu lamento muito. —Ashley murmurou abaixando em minha frente.
— Eu queria que isso tudo fosse mentira. —Murmurei entre o choro.
— Hey... Você tem a mim. —Ashley disse me abraçando.
— E a mim também. —Taylor disse encarando Ashley.
— Obrigada por tudo vocês duas. —Disse e sorri fraco. — Vocês me ajudaram muito. —Disse olhando para as duas que sorriram.
[...]
Já estava ficando um pouco tarde e apenas Ashley estava comigo no hospital. Ashley saiu para comprar alguma coisa e está demorando para voltar. Meu pai ainda continua sedado é capaz que ele acorde amanhã, mas não poderá falar muito.
— Sel... Tem uma pessoinha aqui. —Ashley disse e torceu os lábios.
— Quem?. —Perguntei passando as mãos no rosto para disfarçar o cansaço.
Ashley olhou pro lado de fora e em seguida meu coração pareceu que ia sair pela boca.
— Jus-Justin?. —Perguntei gaguejando assim que ele entrou tirando o chapéu.
— Oi. —Ele disse e forçou um sorriso.
— O que você tá fazendo aqui?. —Perguntei sendo grossa.
— Eu fiquei sabendo e...
— E quer saber se quando meu pai falecer se eu vou devolver o apartamento? Claro que sim Justin! Não se preocupe. —Disse interrompendo ele.
— Não é isso. —Ele disse se aproximando.
— Não chegue perto de mim. —Disse dando passos para trás.
— Vocês precisam conversar. —Ashley disse.
— Tenho certeza que você disse para ele. —Disse para Ashley que revirou os olhos.
— Conversem no corredor ou do lado de fora do hospital, eu fico com o seu pai. —Ashley disse e Justin olhou apreensivo para mim.
— Eu não tenho nada para conversar com esse cara. —Disse e Justin abaixou a cabeça.
— Eu não vou discordar de você Selena... Porque eu também te ignorei, mas confesso. —Ele disse erguendo a cabeça e olhou nos meus olhos. — Eu senti muito sua falta durante esse tempo todo. —Ele disse e deu as costas para mim.
— Justin?. —Chamei ele.
— Sim?. —Perguntou parando na porta.
— Me esqueça, porque eu estou fazendo isso. —Disse e ele me olhou sem vida. — E eu vou te esquecer. —Disse firme e ele saiu pela porta.
Ashley me olhou boquiaberta e eu ignorei o olhar dela "O você fez sua louca?".
Por um momento me arrependi de ter dito aquelas palavras para ele. Sendo que eu mais queria era pular nos braços dele e ter os lábios dele junto ao meu.
• Revisão 19/04/2016•
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Possessive For Girl || JELENA
FanfictionSelena precisa de um emprego, para conseguir pagar um ótimo tratamento de saúde para o pai. Na busca de um emprego Selena acaba se encontrando com o perigo, com o seu famoso nome, Justin Bieber. Selena sofrerá consequências, mas poderá ganhar algo c...