• My weak point •

2.9K 200 34
                                    

- Selena On -

Os lábios dele junto ao meu, era como se eu estivesse sonhando acordada. Seu beijo, e seu toque na minha cintura e em seguida apalpando minha bunda, me deixou completamente diferente e fraca.

Meu ponto fraco.

—O que foi? Não gostou?. —Justin perguntou se jogando na cadeira e riu da minha cara.

—Você não deveria ter feito isso. —Disse batendo forte na mesa.

— Mas fiz. —Ele disse e bebericou seu whisky.

—Eu odiei!. —Disse irritada.

Menti.

Saí do escritório sem acreditar no que acabou de acontecer e eu ficava tocando meus lábios ainda sentindo um formigamento e arrepios.

Devo estar louca, não devo ter sentimentos por alguém que me mantém presa sem motivo algum. Como ele pode dizer que eu pertenço à ele? Nunca que isso iria acontecer Nunca. 


—Selena?. —Ouvi me chamar.

—O-oi. —Disse sem graça vendo Ryan parar em minha frente.

—Está tudo bem?. —Ryan tocou meu ombro e eu me afastei.

—Está... E-eu não sei... Vai ficar tudo bem. —Disse e corri para o meu quarto.

Me tranquei no quarto e me desesperei a chorar. Eu precisava da presença de Taylor do meu lado. Eu deveria contar tudo para ela, mas eu teria que proteger a vida dela diante de todo esse perigo.


[...]


Já era tarde da noite fui até a janela do meu quarto e observei tudo. Os seguranças estavam quase dormindo em pé e eu decidi que essa seria a minha hora de fugir. Coloquei todo o dinheiro que havia conseguido no bolso do meu casaco, fiz um coque em meu cabelo, fiquei descalças e coloquei um shorts jeans curto.

Andei calmamente até a janela do meu quarto e me sentei. Respirei fundo vendo a altura e senti uma pequena tontura. Contei até três e me joguei sentindo um forte impacto do meu corpo com a grama fofa. Senti a forte dor no meu tornozelo e caminhei mancando até uma árvore grande que eu poderia subir e pular o muro. Com muito custo subi na árvore e acabei deixando meu celular cair e fez um barulho ao cair nas folhas secas. Com tudo isso vários seguranças despertaram e eu teria que pular o muro mais depressa possível. Ouvi um grito "Não atire nela". Mas mesmo assim ouvi o disparo e em seguida meu braço foi atingido e eu pulei do outro lado.

—Droga... —Grunhi de dor.

Não sei de onde achei forças para me levantar e comecei a correr mancando. O farol forte de um carro invadiu meus olhos e senti o impacto forte no meu corpo e em seguida apaguei.




• Revisão 18/04/2016 • 

The Possessive For Girl || JELENAOnde histórias criam vida. Descubra agora