• Ryan is my fault •

3.3K 212 40
                                    

- Justin On -

Selena não sabia mesmo com quem estava lidando. Saiu sem ao menos escutar oque eu tinha pra falar. Ashley já havia falado um monte de coisas e que não estava suportando Selena no mesmo ambiente que ela.

Já era tarde mais de oito da noite e Ryan não havia voltado com Selena.

Tomei dois copos de whisky e subi para o meu quarto, escolhi uma roupa e fui tomar um banho para ir até a boate.

Terminei o banho, me enrolei na toalha e disquei o número de Ryan.


- Ligação para Ryan On -

Ryan:  Fala Bieber. Ele disse direto.

Eu:  Onde você deixou a Selena?. Perguntei rude.

Ryan:  Ela tá comigo não se preocupe. Ryan disse e bufou.

Eu:  Traga ela para casa e quero você na boate, temos negócios para resolver. Disse sério.

Ryan:  — Qual é Drew? Nem um dia de folga. Ryan disse irritado.

Eu:  Na boate sem falta. Disse e desliguei o celular.

- Ligação para Ryan Off -


Me troquei, dei uma bagunçada no cabelo e desci a escada passando por Ashley e nem dei ouvidos à ela.

Só sabe reclamar essa vadia!

Destravei meu carro que estava estacionado no jardim, entrei e logo dei partida indo a caminho da boate.


- Selena On -

Estava no banho quando ouvi Ryan conversando no celular, não consegui ouvi a conversa e não me importei também. Estava tomando banho na suíte dele, que ele fez questão que eu toma-se banho ali. Saí do banheiro enrolada na toalha e dei de cara com Ryan.

—Achei que você estivesse no andar de baixo. —Disse com vergonha.

—Eu já vou descer. —Ele disse colocando seu relógio no pulso. —Hum... Justin ligou e pediu para eu te levar embora. —Ele disse e torceu os lábios.

—Eu não vou! Você me fez um convite lembra?. —Disse arqueando uma de minhas sobrancelhas.

—Sim, mas Justin me quer lá na boate para resolver alguns problemas. —Ryan disse e coçou a nuca.

—Eu vou com você. —Disse e dei de ombros.

—Não!

—Sim!

—Selena...

—Ryan! Deixe eu ir por favor, a boate é mesma coisa que balada. —Disse e sorri implorando para ele.

The Possessive For Girl || JELENAOnde histórias criam vida. Descubra agora