• One Life •

2.8K 177 21
                                    

- Selena On -


[...]


—O doutor já assinou a alta do seu pai. —A enfermeira disse me entregando a receita dos medicamentos. —E Senhor Stefan continue com o tratamento, pelo seu bem. —A enfermeira disse e sorriu simpática.

—Ouviu papai. —Disse ajudando ele a se levantar da cama.

—Eu já conversei muito com você e não quero mais falar sobre isso. — Meu pai disse e ficamos em silêncio.

Fomos para a sala de espera e o segurança veio perguntar se eu precisava de ajuda.

—Quem é você?. —Meu pai perguntou para ele.

—Bryan, amigo do Edward. —Disse antes do rapaz responder.

— Bryan Senhor. —O rapaz disse confirmando.

—Você irá comigo para o apartamento perto da casa de Edward. —Disse e meu pai não retrucou.

—Mas, antes vamos passar em casa. —Ele disse quando fomos para o estacionamento.

—Tudo bem.— Assenti.


[...]


Chegamos em casa e Ryan/Edward esperava do lado de fora enquanto Justin fumava encostado no carro.

—Está tudo bem agora amor?. —Ryan perguntou dando um beijo no topo de minha cabeça e cumprimentou meu pai.

—Estou pronto pra outra. —Meu pai disse e eu o encarei.

—Pai.... Não brinque com isso, é uma vida. —Disse e comecei a chorar.

Ryan rodeou meu corpo com seu abraço carinhoso e me aconchegou.

—Edward... Eu quero te pedir a chave do apartamento para o meu pai, assim ele ficará mais perto de mim. —Disse para Ryan.

—Claro meu amor, você sabe que já era pra ele estar lá. —Ryan disse e Justin revirou os olhos.

—É mais ele não quis. —Murmurei.

— Quem é ele Edward?. —Meu pai perguntou baixinho apontando para Justin.

—É... Ele é meu primo. —Ryan disse buscando as palavras.

—Vamos arrumar suas roupas papai. —Disse e meu pai entrou dentro de casa.

—Não tente nenhuma gracinha. —Justin sussurrou e entrou em seu carro.


Uma semana depois...

Meu pai havia parado o tratamento de vez e não tinha quem fazia ele mudar de ideia sobre o assunto. Ryan parecia um namorado de verdade, sempre do meu lado e me apoiando. Já os outros meninos eram um pouco mais sérios. Ryan sempre ia comigo para ver o meu pai todas as tardes e era visível que a cada dia meu pai estava partindo.

—Selena você ainda tem a lavanderia para limpar querida. —Ashley disse com sua voz irritante.

—Eu sei. —Disse séria.

—Pois não parece, você está no mundo da lua. —Ashley disse e voltou a pintar as unhas.

—Quem está no mundo da lua?. —Justin entrou na cozinha e Ashley deu um pulinho escondendo as mãos.

—Selena. —Ashley disse e sorriu maliciosa para Justin. —       Deve estar sonhando com o namorado de mentirinha. —Ela disse provocando e Ryan entrou na cozinha.

The Possessive For Girl || JELENAOnde histórias criam vida. Descubra agora