• She can not die •

3K 196 41
                                    

- Justin On -

Havia saído da boate com duas vadias para alegrar minha noite. Dirigia em alta velocidade e as risadas eram contagiantes dentro do automóvel. Beijos e chupões eram distribuídos em meu pescoço e eu estava ficando super louco com aquilo. Estava próximo do condomínio e aumentei mais ainda a velocidade, virei a esquina da minha mansão e alguém entrou com tudo na frente do carro, sendo arremessada longe.

—Meu Deus!. —Uma das garotas saiu correndo do carro.

—Acho que você matou ela. —A outra disse.

Nem se quer sabia o nome das garotas.

Desci do carro vendo o desespero das duas, me aproximei da moça e pude reconhecer.

Selena.

—Eu não acredito nisso. —Disse com raiva. —VÃO EMBORA QUE EU ME VIRO COM ELA. —Gritei e joguei o dinheiro para as garotas pegarem um táxi.

—Senhor...

—Voltem para a boate!. —Ordenei e elas se afastaram.

Peguei Selena no colo e levei ela rapidamente para o carro. Seu braço estava coberto de sangue e ela estava descalças.

Louca.


[...]


Christian eu não estou brincando cara! Eu preciso de todos vocês aqui agora e tragam o Doutor Tyler. Disse sério.

Okay Drew estou indo o mais rápido possível. Ele disse e desligou o telefone. 

—Você não vai morrer... Você não pode morrer. —Disse olhando Selena desacordada deitada na cama.

O que ela queria? Fugir? Se matar? E esse tiro?

Saí do quarto de hóspedes e fui até o jardim feito um louco com minha arma na mão.

—QUEM FOI QUE ATIROU NELA PORRA?. —O silêncio reino entre todos. —QUEM FOI PORRA?. —Gritei novamente.

—Damon, mas ele fugiu. —Will disse se pronunciando.

—Quero ele vivo. —Disse e apontei a arma para todos entrando novamente em casa.

O mais errado era eu que tinha atropelado ela. Ela não poderia morrer não agora. Ela é diferente de todas as outras.

Entrei no quarto que eu havia acomodado ela e ainda ela estava perdendo muito sangue.


[...]


—Até que enfim. —Disse assim que Chris entrou com Tyler no quarto. —Ela não vai morrer, vai?. —Perguntei para Tyler que nem tinha tocado nela ainda.

—O que aconteceu?. —Tyler perguntou mexendo em sua maleta.

—Ela levou um tiro de um dos seguranças tentando fugir, pulou o muro e em seguida ela entrou na frente do meu carro e acabei atropelando ela. —Disse e suspirei.

Tyler me olhou por um momento e depois voltou a cuidar do ferimento de Selena.

—O que você fez com ela seu idiota?. —Ryan entrou no quarto vindo pra cima de mim.

—É melhor vocês saírem do quarto. —Tyler disse.

—Eu vou ficar. —Eu e Ryan falamos juntos.

—Você não pode ficar mantendo ela aqui. —Ryan disse.

—Você não tem nada haver com isso. —Disse empurrando ele. —Saí daqui —Disse e Chris entrou no meio.

—Vamos precisar ir para a clínica. —Tyler disse chamando a atenção.

—É tão grave assim?. —Chaz se manifestou pela primeira vez.

—Sim. —Tyler disse guardando suas coisas.


- Ryan On -

Justin estava agindo como um louco. Eu não estava suportando ver Selena naquela situação.

—Eu vou avisar o pai dela. —Disse saindo do quarto.

—Não, está louco? Ele não pode saber. —Chris disse vindo atrás de mim.

—Ele está certo Chris. —Justin disse tocando o meu ombro. —Selena foi assaltada e quando tentou fugir foi atropelada... Certo Ryan?. —Justin disse e um sorriso nos seus lábios se formou.

—Você vai pagar por isso. —Disse tirando a mão dele do meu ombro. —Você é um monstro terrível. —Disse com raiva

—Você faz parte disso tudo também Ryan. —Ele disse.

—Não me compare à você Bieber. —Disse e lhe dei as costas.

Ele só podia estar brincando com a minha cara. Justin já estava passando dos limites. Ninguém entendia o porque de Selena ficar sendo mantida feito uma presa ali, podendo só visitar o seu pai. Ao mesmo tempo que eu queria ajudar ela, eu não queria trair a confiança do meu melhor amigo.







• Revisão 18/04/2016 • 

The Possessive For Girl || JELENAOnde histórias criam vida. Descubra agora