- Justin On -
Dirigia em alta velocidade e via Selena cravar suas unhas no banco do meu carro mais caro.
—Para com isso. —Disse fitando ela rapidamente.
—Isso o que?. —Ela perguntou e via medo em seus olhos.
—Você vai estragar o banco do meu carro porra!. —Alterei o tom de voz.
—Então pare de correr feito um louco com esse carro. —Ela disse se encolhendo no banco do carro.
Não demorou muito e eu estacionei o carro em frente a casa do pai dela. Descemos e ela foi para dentro da casa e eu fui falar com um dos meus seguranças que ficavam por ali.
—Como está as coisas por aqui?. —Perguntei para Victor.
—Normal, o velho nem de casa saí. —Ele disse e eu assenti.
—Não tire os olhos dele.
—Sim senhor. —Ele disse e eu voltei para perto do carro.
Peguei um cigarro e quando fui acender ouvi os gritos de Selena.
—JUSTIN POR FAVOR ME AJUDA! ME AJUDA!. —Ela gritava desesperada.
Corri para dentro da casa e quando cheguei na cozinha vi ela segurando a cabeça do seu pai apoiada em seu colo, ele estava desmaiado.
—Justin ele não pode morrer... —Ela disse chorando.
—Não... Vou chamar Victor, eu não posso te acompanhar até o hospital.
—Por que?
— Sou um bandido... Lembra?. —Selena não disse nada e continuou a chorar feito uma criança.
Chamei Victor rapidamente e colocamos o velho no carro. Selena foi com Victor para o hospital e eu fiquei na casa sem saber o que fazer. Revirei todas as gavetas da mesa daquela sala e achei um envelope do pai de Selena. Exame do hospital. Abri o envelope que não estava mais lacrado e li.
"Pouco tempo de vida"
Estava escrito na última linha daquele papel.
- Selena On -
—Por favor eu preciso saber como meu pai está. —Perguntei assim que o médico entrou na sala de espera.
—Você é o que do Senhor Stefan?. —O médico perguntou.
—Sou... Sou filha dele. —Disse e engoli a seco.
—Me acompanhe por favor. —O médico disse e eu assenti.
Andamos pelo corredor do hospital e entramos numa sala.
—Sente-se Senhorita....
—Selena Gomez. —Disse e ele assentiu.
Me sentei na cadeira de frente para ele e vi ele mexer em alguns papéis.
—Meu pai vai ficar bem... Não vai?. —Perguntei quebrando o silêncio.
—Eu sou o Doutor Yan, não sei se o médico anterior dele avisou, mas ele entrou de férias. —O doutor disse e eu neguei com a cabeça. —Então... O seu pai parou de fazer o tratamento...
—Como assim? Não... Não pode ser ele não me disse isso. —Disse rapidamente.
—Se acalme Senhorita Gomez. —O médico pediu e eu respirei fundo para não xingar ele.
—Isso tem quanto tempo?. —Perguntei e ele me entregou alguns papéis.
—Mais de um mês...
—Assim que eu parei de acompanhar ele... Quando eu sofri um acidente. —Disse olhando todos os exames.
—O pior foi que o câncer de espalhou mais ainda e seu pai...
Eu já não escutava mais nada do que o médico dizia, eu só conseguia ouvir o meu choro disparado. Meu choro de dor. E isso tudo era culpa minha. Minha.
Eu queria me matar, mas do que adiantaria? Nada.
—Senhorita Gomez... Seu pai tem no máximo um à dois meses. —O Doutor disse.
Aquelas palavras foram como se eu tivesse levado uma surra ou ter levado facadas pelo corpo.
A dor me invadia de forma incapaz de fazer eu me acalmar.
—Eu quero ver ele. —Disse e o Doutor me guiou até o quarto. —Por que você fez isso? Por que você tá fazendo isso com a gente papai?. —Sussurrei segurando a mão dele.
Sua pele estava gelada, pálida, seus cabelos haviam caído tudo, seus lábios estavam secos e ele mau conseguia respirar.
—Eu te amo tanto... —Sussurrei deitando minha cabeça no colo dele. —Você não pode me deixar. —Disse e senti a mão dele na minha cabeça.
—As pessoas não são eternas, pequena. —Ele sussurrou com a voz falha.
• Revisão 18/04/2016 •
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Possessive For Girl || JELENA
FanfictionSelena precisa de um emprego, para conseguir pagar um ótimo tratamento de saúde para o pai. Na busca de um emprego Selena acaba se encontrando com o perigo, com o seu famoso nome, Justin Bieber. Selena sofrerá consequências, mas poderá ganhar algo c...