- Justin On -—Está tudo ótimo. —Disse para Chris que me fitava.
—Estou vendo. —Ele disse bebericando seu whisky.
—Antes de fazermos este assalto, tenho que resolver um outro problema. —Disse e Ryan me olhou de sobrancelha arqueada.
Iremos fazer parte dele?. Chaz perguntou.
—Não, esse sou eu quem vou resolver. —Disse sério.
—Tá bom então. —Chris disse dando de ombros.
Terminamos nossas três rodadas de whisky e todos foram embora. Já era tarde demais e teria que descansar um pouco para o assalto no outro dia à 00:00AM.
- Mensagem On -Eu: Tudo certo com a vagabunda?
Xx: Sim senhor ela está curtindo a noite.
Eu: Digamos que seja a última noite dela, não perca ela de vista.
Xx: Okay.
- Mensagem Off -
Fui para o banheiro, tomei uma ducha rápida e me joguei na cama nu. Pensei em chamar Ashley para me dar uma noite de prazer, mas resolvi não pisar no cômodo dos empregados. Já que Ashley não passava de uma empregada que as vezes era um divertimento para mim.
[...]
- Selena On -
—Bom dia querida. —Meu pai disse assim que me viu entrando na cozinha.
—Bom dia papai. —Disse sorrindo.
—Como foi o encontro?. —Meu pai perguntou tomando seu café.
—O "jantar" foi ótimo, só isso. —Disse e ele riu baixinho.
—Ta na cara dele que está a fim de você. —Meu pai disse e eu revirei os olhos.
—Ele é meu patrão, só isso, okay?.
—Okay. —Meu pai disse e deu de ombros.
Meu pai terminou o café e se levantou quase caindo se eu não tivesse o segurado.
—Papai está tudo bem?. —Perguntei vendo-o ficar pálido.
—Está... Só foi uma tontura querida. —Ele disse sorrindo forçado.
—Você precisa de algumas frutas e legumes. —Disse e ele fez cara de nojo e riu. —Vou ao mercado e já volto. —O avisei e ele assentiu.
Peguei minha bolsa no sofá, coloquei meu tênis que estava perto da porta e saí de casa indo até o carro. O cara da noite anterior estava no mesmo lugar e falava no celular.
Ele me encarou e logo se virou de costas para mim. Resolvi ir até ele, pois, eu queria saber qual o seu objetivo ali.
—Bom dia. —Disse em um cumprimento de mão.
—Bom dia senhorita. —Ele disse e desligou o celular.
—É novo aqui no bairro?. —Perguntei fingindo interesse.
—Não, sou só um segurança da vizinha da casa em frente a sua. —Ele disse e eu assenti.
— Tudo bem... Só que você tem que cuidar da minha vizinha, não de mim. —Disse e saí andando para o meu carro.
Se ele era segurança da minha vizinha por que ficava me olhando?
[...]
—Onde você vai papai?. —Perguntei vendo ele arrumar algumas coisas.
—Vou pescar com os amigos. —Ele disse pegando uma vara.
—Agora à noite?. —Perguntei preocupada.
—Sim, não tem problemas está tudo bem. —Ele disse me passando tranquilidade.
—Tome muito cuidado, leve essas frutas. —Disse pegando maçãs, pêras e laranjas.
—Obrigado. —Ele disse me dando um beijo na testa.
Escutamos o barulho da buzina e ele disse que era seus amigos. Caminhei com ele até a porta e acenei para todos até o carro sumir no fim da rua.
Apaguei todas as luzes dos outros cômodos da casa e fui para o meu quarto. Deitei-me na cama e coloquei os fones de ouvido num volume baixo para que eu pudesse ouvir se alguém chama-se.
Já estava na décima música e agora eu ouvia "Summer" essa música é inesquecível.
Ouvi alguns barulhos estranhos vindo da cozinha. Pensei ser meu pai, mas não podia ser, pois ele tinha acabado de sair. Deve ser a louca da Taylor Swift.
Abri a porta do meu quarto e tudo estava escuro. Caminhava em passos lentos pelo corredor até ser surpreendida com uma mão na minha boca e a outra me imobilizando.
—Sentiu minha falta vagabunda?. —Reconheci aquela voz e estremeci.
Justin acendeu a luz da sala e lá estava ele com a sua famosa pose de chefe sexy.
Tentava me soltar da pessoa que estava me segurando, mas eram tentativas falhas.
—Agora me diga vagabunda se eu sou ou não o seu patrão. —Justin disse cara à cara comigo.
Mordi a mão de quem estava me segurando e consegui me soltar e empurrei o Justin.
—EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ. —Gritei correndo para a cozinha pegando uma faca.
—Pois você deveria, acho melhor você se acalmar já que o seu papai está pescando com os amigos. —Justin disse debochado.
—Nem pense em fazer algum mal a ele. —Disse trincando os dentes.
—Então me obedeça. —Justin disse.
Larguei a faca em cima da pia e fiquei afastada dele.
—Não precisa ter medo. —Justin disse se aproximando. —Você só precisa vir comigo. —Ele disse tocando meu rosto.
—Eu não vou!. —Disse e cuspi na cara dele.
Justin me olhou furioso. Me deu um tapa de cada lado do rosto e me jogou no chão me dando chutes. Minha visão ficou turva, mas mesmo assim senti sendo levantada do chão.
Não tive forças para continuar acordada e apaguei.
• Revisão 16/04/2016 •
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Possessive For Girl || JELENA
Hayran KurguSelena precisa de um emprego, para conseguir pagar um ótimo tratamento de saúde para o pai. Na busca de um emprego Selena acaba se encontrando com o perigo, com o seu famoso nome, Justin Bieber. Selena sofrerá consequências, mas poderá ganhar algo c...