Penúltimo Capítulo...
- Justin On -
— Façam alguma coisa! Rastreie o celular dela, chame toda a segurança e achem ela. —Dizia impaciente para os garotos.
— Primeiro, ela está sem celular e segundo, não sabemos para que lado ela foi. —Ryan disse irritado.
— Façam grupos de busca. —Sugeri.
— A culpa é toda sua. —Chris disse me encarando.
— Eu errei eu admito, mas eu não sabia que chegaria a esse ponto. —Disse e passei as mãos no rosto buscando a calma.
— Isso se chama possessão. —Chaz disse abrindo um mapa local.
— Guardem suas opiniões. —Disse e o silêncio reinou ali.
[...]
Passamos a madrugada inteira procurando pistas sobre Selena. Ashley e Taylor estavam furiosas comigo e já havia ganhado tapas demais delas.
— Selena tem que aparecer. —Taylor murmurou ao lado de Ryan. — Ela deve querer distância desse sujeito. —Taylor disse me apontando com a cabeça.
— Eu vou ir para casa, vou tentar fazer alguma coisa e achar Selena aonde quer que ela esteja. —Disse e saí do balcão.
Todos estavam me tirando a paciência e a concentração com seus comentários de acusações. Porra Selena não me obedeceu e por isso aconteceu isso também. Custava me ouvir?
[...]
Entrei no meu quarto e fui direto para o closet procurar uma roupa para um banho rápido. O cheiro de Selena era sentido por todo o local e achei uma de suas camisolas no meio da minha roupa. A melhor mulher da minha vida. Vou encontrá-la custe oque custar.
Tomei um banho, me troquei e fiquei sentado na beirada da cama pensando em Selena. Peguei a chave do carro e fui a caminho onde encontramos o carro dela batido. Ela deveria estar longe daqui, mas não tão longe.
- Selena On -
— Jaden você pode me deixar aqui. —Disse e ele sorriu.
— Está com medo de mim princesa?. —Ele perguntou sorrindo malicioso.
— Não...
— Sabe? Eu acho que você me esconde alguma coisa e eu vou ter que descobrir. —Ele disse apertando minha coxa. — Mas antes iremos brincar um pouquinho. —Ele disse e acelerou o carro.
Eu estava mesmo em perigo e só Justin poderia me salvar das mãos desse sujeito.
— Chegamos em casa. —Ele disse parando em uma outra enorme mansão, já que Justin e os garotos havia destruído a outra.
— Eu tenho que ir embora. —Disse e ele riu alto.
— Não até eu descobrir tudo sobre sua vida. —Ele disse me puxando bruscamente para fora do carro.
— Por favor. —Disse tentando me soltar.
Jaden me deu um tapa forte no rosto me fazendo cair no gramado da casa e me deu um chute forte na barriga.
— Eu acho melhor você facilitar. —Jaden sussurrou no meu ouvido e me arrastou para dentro com a ajuda de alguns seguranças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Possessive For Girl || JELENA
FanficSelena precisa de um emprego, para conseguir pagar um ótimo tratamento de saúde para o pai. Na busca de um emprego Selena acaba se encontrando com o perigo, com o seu famoso nome, Justin Bieber. Selena sofrerá consequências, mas poderá ganhar algo c...